Uncategorized

Paraná investe pesado na segurança pública, diz Traiano

O governador Beto Richa entregou nesta quinta-feira (13) mais 170 viaturas para Polícia Militar do Paraná. É o terceiro lote de veículos repassado à Segurança Pública, parte das 1.100 viaturas adquiridas pelo governo estadual. Já foram repassadas 807 viaturas para os 399 municípios do Paraná neste ano, um investimento que vai atingir R$ 112 milhões .

Para o presidente da Assembleia, deputado Ademar Traiano (PSDB), esse investimento maciço em segurança pública é mais uma demonstração do quanto o Paraná se distanciou da crise que atinge o país e os estados. “Investimos pesado em setores essenciais, como segurança enquanto estados e a própria União demonstram dificuldades de manter o que existe funcionando, como vimos nesse caso dramático de suspensão das rondas nas estradas federais por falta de combustível”, destacou.

Nove municípios que que o deputado representa receberam viaturas para reforçar a segurança, no lote distribuído hoje. São eles São Mateus do Sul (3 Palio Station Wagon com cela), São Jorge do Oeste (1 Palio), Santa Terezinha de Itaipu (1 Palio), Santa Terezinha de Itaipu (Palio), Planalto (Palio), Pranchita (1 Duster Suv Compacto com cela), Realeza (Palio), Salgado Filho (Palio), Santa Izabel do Oeste (Palio), Santa Izabel do Oeste (Palio) e Santo Antônio do Sudoeste (Palio).

Comente