Uncategorized

Richa constrói maior obra pública do Paraná em Guarapuava

As obras da maior edificação pública em andamento no Paraná avançam em Guarapuava. Trata-se da construção do Hospital Regional do Centro-Oeste, com 16,4 mil metros quadrados de área construída. O investimento na obra é de R$ 47 milhões, com recursos viabilizados pela Secretaria de Saúde. Os seis pavimentos do hospital já foram levantados e 160 pessoas trabalham no prédio.

Todas as etapas da construção são acompanhadas e fiscalizadas por técnicos da Paraná Edificações. A previsão é de que o hospital esteja finalizado no primeiro semestre do ano que vem. “É uma obra que impressiona pela grandiosidade”, diz o engenheiro José Luiz Cieslack, gerente do escritório da Paraná Edificações em Guarapuava.

O hospital contará com 110 leitos para internamentos e mais 40 de UTI – dez deles de UTI infantil. No local será oferecido atendimento de urgência e emergência e a realização de cirurgias vasculares e neurológicas. A expectativa é de que o hospital possa atender 450 mil moradores dos 20 municípios da 5ª regional de Saúde.

1 Comentário

  1. Desculpe a franqueza, mas se Richa constrói, ele será o novo Super Man das histórias em quadrinho! Quando vamos deixar essas manchetes que não condizem, o mais mínimo, com a realidade. Quem constrói são os engenheiros e trabalhadores. Um governante quando muito assinou o contrato e irá à inauguração fazer proselitismo político. Esse tipo de político jamais sequer fará uma homenagem àqueles que, de fato, construíram a obra.

Comente