Uncategorized

Popularidade levou Lula a se achar invulnerável, diz biógrafo do petista

Com uma personalidade dominante, sempre há o perigo de se cercar apenas de pessoas que digam sim. Acho que, no início do PT, havia vozes diferentes e pessoas que desafiavam Lula. Acho que, quando ele se tornou presidente, isso se tornou um problema. Talvez não tenha havido pessoas suficientes dizendo: ‘Lula, você está cometendo um erro, precisa ir numa direção completamente diferente’.”
O diagnóstico acima é do acadêmico britânico Richard Bourne, autor do livro Lula of Brazil: The story so far (“Lula do Brasil: a história até agora”, em tradução livre), que, em entrevista à BBC Brasil, expressou preocupação diante da primeira condenação do líder petista no âmbito da operação Lava Jato.

7 Comentários

  1. CAÇADOR DE VERMES PETISTAS Responder

    O verme sempre vendeu uma imagem fora de sua realidade. Este calhorda montou no Brasil a maior quadrilha de assalto aos cofres públicos já vista na história e acha que por este fato lhe rendeu notoriedade. Rendeu sim mas, fama de ladrão, bandido e mentiroso. A oposição tem que fazer o seu papel agora explicando a sociedade brasileira que este doente mental em seus 13 anos de desgoverno jogou o Pais na mais profunda crise econômica. Que esta desgraceira que estamos vivendo é culpa sua sim e que ele foi o responsável quando enfiou no rabo dos brasileiros o “poste” Dilma. Este marginal tem que ser preso mas antes tem que devolver ao menos parte do dinheiro roubado. É o mínimo que as pessoas de bem esperam da JUSTIÇA.

  2. Quando se elegeu pela primeira vez, eu mesmo votei nele, coisa que até hoje me arrependo amargamente e até sinto vergonha em falar. Mas tenho que falar para reconhecer meu erro. Assim que assumiu a presidência, o famigerado mostrou à que veio. Meu arrependimento já era tarde.
    Mas tem aquele fofoqueiro enrustido lá das bandas de Londrina que até tatuou na bunda a figura de seu ídolo maior o Lula e que segundo uma psicopedagoga é um procedimento de fãs para que quando os ditos “raivosos” forem meter o pau no seu ídolo (no caso o Lula), eles põe o deles na reta para sentir a felicidade de livrarem o ídolo.

  3. Difícil mesmo é assistir a estes salafrários à solta por este Brasil , e o pior batendo no peito que estão com a razão e nunca meteram a mão no dinheiro público ou melhor do povo, muito difícil parece a Justiça esta muito lenta com estes bandidos, já deveriam estar todos atrás das grades, não é possível que horas desta a lei não prevaleça, é revoltante pra nós brasileiros.

  4. Do Interior... Responder

    História falsa. Lula sempre foi bandido. Tanto é que todos que o cerca são bandidos. Por isso o suposto partido é uma quadrilha.

    Fez o que fez porque nunca foi honesto. Entrou lá para fazer o que Maduro, Chávez e Fidel estão fazendo, que é ficar para sempre no poder.

  5. Sergio Silvestre Responder

    Pois é,aqui tem um bando de sociopatas inclusive o blogueiro que tem um pé no comunismo mas bebeu do bom vinho e gostou.

  6. É isso mesmo, Jair Pedro, não preciso nem falar nada …kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk …

Comente