Uncategorized

Gleisi é alvo de passageiro em voo

Os passageiros do voo 6077 da Avianca, que pousou em São Paulo nesta quinta-feira, às 14h52, vivenciaram momentos de tensão. No corredor do avião, de pé, pronta para sair, a presidente do PT, Gleisi Hoffmann, foi interpelada por um passageiro. Aos gritos, e ainda em seu assento, atacou : — O PT acabou com o nosso país. As informações são de Bruno Goes n’O Globo.

Gleisi reagiu. Firme, mas sem gritar, disse que estava chegando em São Paulo para “cuidar dos 14 milhões de desempregados que o governo de vocês geraram. Pra tratar da reforma Trabalhista”. A resposta da senadora fez com que o passageiro gritasse ainda mais. Gleisi chegou a ser aconselhada a chamar a polícia, mas ela preferiu sair do avião sem registrar queixa.

12 Comentários

  1. Daniel Fernandes Reply

    É.
    O barril de pólvora está no lugar, o estopim também.
    Só falta acender.

  2. Parreiras Rodrigues Reply

    Pois é. Emendam mentiras como lenços de papel. Você puxa um, vem logo vinte.
    Agora, pregam que o desemprego de 13, 14 milhões é culpa do governo atual.
    Madame, mais respeito com a inteligência alheia.

  3. Daniel Fernandes Reply

    Dividiram o país de tal forma em duas facções rivais, no pior estilo torcida organizada de futebol, que, sinceramente começo a ter medo.

  4. Quem será que elegeu a chapa Dilma/Temer?Já sei foi o papai noel;quem é o culpado de todos esses desempregados após 13 anos no poder, e ainda deixaram a mala do Michel temer para terminar com o que resta deste país…

  5. PIMENTA PURA Reply

    Apesar de lamentável, estas hostilidades precisam ser a prática
    comum a todos os corruptos deste país. Eu como Paranaense re-
    pudio esta turma de políticos daqui como a Gleisi e Requião que
    foram eleitos por acéfalos e só fazem “mer..”

  6. senadora voces que fizeram esses desempregado no BRASIL, para senadora quem foi,TEMER, , OS brasileiro já foram burros agora não senadora.

  7. Velha calhorda e cara de pau.
    13 anos de PT, acabaram com o Brasil e ainda tem coragem de colocar a culpa a ora oposição???

    Essa não vai colar sua doente mental. Esta mulher esta brincando com o povo. Tem que levar uma surra bem data pra baixar o facho e criar vergonha na cara.

  8. Paulo Tadeu Macedo Neves Reply

    Essa galega vai continuar solta ?
    Será que o afilhado dela vai manter ela soltinha da Silva ?
    Temos que mostrar pro Fachim que a madrinha dele é bandida igual ao chefe dela e também o marido.

  9. Caro FÁBIO, essas intervenções da população sofredora dos malefícios patrocinados pela ORCRIM PETISTA é sinal da revolta. Os membros da ORCRIM deveriam ouvir em silêncio para evitar o agravamento da situação social do país. Por outro lado, o que ocorre com os processos que correm na vara federal, contra essa usurpadora de poder, SENADORA AMANTE GLEYSI, que ainda não foi chamada a se explicar. Ela não sente os efeitos da crise, pela qual passa o país, pois recebe R$ 100.000,00 por mês de subsídio pela ocupação do cargo. Atenciosamente. .

  10. JOHAN FALOU TUDO, VEJA NO BLOG ESMAEL,, ESSE PT., DIZENDO GLEISI MATOU A PAU O PESSOAL QUE MENTIRA.. ESMAEL, PORQUE VOCE NÃO FALA DOS 9 MILHÕES , ENTAO É MENTIRA , SAI FORA VEM MAIS AINDA.

  11. burguesinho irritsdo e sem informação ela deveria ter rido da cada dele simples assim, e se virar ofensa b.o. e processo colocam no devido lugar esse tipo de pessoa insignificante…

Comente