Uncategorized

Fiep contra aumento de impostos

O presidente da Federação das Indústrias do Paraná, Edson Campagnolo, criticou a alta de impostos sobre os combustíveis, definida pelo governo federal para cobrir o rombo em suas contas. Para Campagnolo, a medida compromete a retomada do crescimento econômico.

“Representa mais um aumento no já pesado ‘custo Brasil’, impactando diretamente no setor produtivo e dificultando ainda mais a superação da crise”, afirma.

“As empresas estão com suas planilhas de custos no limite e não têm condições de absorver mais esta alta de impostos, que terá que ser repassada ao preço final dos produtos, prejudicando também o consumidor e toda a economia”, alegou.

6 Comentários

  1. Caro Fabio, o que a FIEP, têm que fazer é um trabalho a longo prazo para diminuir o tamanho da máquina pública, nas três esfera Federal, Estadual e Municipal. Tenho informações que este aumento do imposto dos combustível só é o começo do que vêm pela frente. Fabio, hoje o grande problema que os sindicatos dos funcionários público, ficam forcando para sair concurso, pois assim eles aumentam o número de sindicalizados para arrecadar. OBS: o grande passo já foi dado na reforma trabalhista, onde acabou com a Contribuição Sindical Obrigatória, pois assim a máfia dos Sindicatos a tendência é que hoje existe 16.000 Sindicatos, deve ficar menos de 100.

  2. Sergio Silvestre Responder

    Eita verdes-amarelos que empunhavam bandeiras do fora-Dilma,estão se fudendo agora né,é melhor pagar para o time que nós torcemos né seus imbecis.

  3. Conversa mole. Porque a Fiep não pede a extinção da contribuição para o sistema S de onde vem a grana que sustenta as mordomias e salários milionários por lá? Isso representa um encargo pago pelos empresários que poderiam diminuir o custo Brasil.

  4. Se a FIEP e a FIESP são contra agora eu sou a favor, claro eu vou pagar mais caro mas o meu prejuízo é irrisório perto do deles que já financiaram golpe e gastaram milhões para manterem batedores de panelas nas ruas. Aliás acho que o prejuízo não é deles e sim do povo pato que os acompanhou nesse precipício .

  5. Aumento de impostos para pagar o rombo de LuLLa e Dilma. Até 2060 pagaremos a dívida feita pelo PT.

    O Temer foi o melhor presidente do PT

Comente