Uncategorized

Moro e Lula num debate?

Sabe-se lá por qual o motivo, o deputado Wilson Filho (PTB) quer promover um debate entre Sergio Moro e Lula. Segundo Gabriel Mascarenhas, da Veja, ele apresentou um requerimento, que será votado na volta do recesso, convidando as duas excelências a compareceram ao colegiado para que exponham suas já conhecidas opiniões à respeito da operação que levou Lula à beira do penhasco e Moro, à condição de herói nacional.
A dúvida, ao ler a notícia, é saber qual a utilidade prática disso, já que as falas de cada um são pra lá de públicas e conhecidas.
O que o deputado quer, é um circo com alta temperatura.
Com menos repercussão, ele poderia, por exemplo, chamar o Ministério Público da Paraíba para conversar com ele sobre o inquérito que foi aberto para investigar possível crime de improbidade administrativa. Ou a Receita Federal que investiga sobre sua participação num esquema de lavagem de dinheiro protagonizado pelo presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB).

(Fotos de Igor Estrela/PMDB e Adriano Machado/Reuters)

20 Comentários

  1. Observador Atento Responder

    Ridícula essa idéia do deputado. Será que não tem nada mais útil para propor?

  2. Existem malacos que querem perder tempo mesmo. O que um
    Juiz de primeira grandeza como Moro ganharia participando de
    um “debate” com o Lula !? É um Deputado de “mer..” mesmo.

  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Tá, tá, tá, tá
    Primeiro que o 09 dedos só é ex excelência porque foi PR, porque de excelência mesmo não tem nada.
    Acha que um juiz vai se prestar a um serviço sujo politico (sim político por o 09 dedos só sabe falar disso, sujo porque coisa boa nunca fala)? E outra coisa ele é juiz oficial, na ativa, nem pode ficar falando sobre processos nem em andamento nem os que já se encerraram porque aínda há a possibilidade de desengavetar, digamos assim; depois que ele aposentar, não tiver mais nada a fazer (como é o caso do petralha 09 dedos), aí quem sabe ele poderá aceitar uma mesa redonda.

  4. Do Interior.... Responder

    Não sabem mais o que fazer para salvar o barbudo. Estão desesperados.

    É só ver os comentário do SS e de outro aqui do blog.

  5. CAÇADOR DE VERMES PETISTAS Responder

    Mas que ridículo. Moro nem deve dar atenção a este analfabeto que acabou com a economia do Brasil.
    Prenda logo este marginal.

  6. Jorge Hardt Filho Responder

    o deputado Wilson Filho (PTB) tá querendo aparecer. Como não tem luz própria quer “filar” a dos outros pra ver se sobra um pouco pra ele. Triste país, com representantes dessa qualidade.

  7. Quanto a ideia promover um debate Lula/Moro será que diante de tanta turbulência que se passa no Brasil, o deputado Wilson não tem nada mais interessante ou útil para encaminhar? É para isso que
    o povo lhe paga?

  8. Sergio Silvestre Responder

    PRA QUE O DEBATE DE UM JUIZ QUE NEM FAZER O DEVER DE CASA SABE,O LULA MÓI ELE,O CARA SE NÃO PASSASSE ERA CARPIDOR DE CAFÉ EM MARINGÁ,.

  9. ideia de desocupado Responder

    Desde quando um magistrado vai pra debate com bandido? Magistrado julga processo com as devidas provas, ouve se o larápio tem defesa e pronto. Mete a caneta… Os caras querendo ganhar palanque até na bandidagem…

  10. – IDIOTA ESSE CABRA DA PESTE!!

    – VAI QUERER EQUIPARAR O PENTA-REU E CONDENADO JARARACA DO PT COM O JUIZ FEDERAL SÉRGIO FERNANDO MORO?!!!

    – LULA É UM MELIANTE, PEGO ROUBANDO GRANA DO POVO!!

    – ELE QUE VÁ DEBATER COM TIÃO PÉ DE MESA, LÁ NA PAPUDA!!

  11. SS Calça Frouxa, mlheor ser carpidor de café honesto em Maringá do que ser bandido petista do MST que não serve para nada!

  12. Tem um sujeito lá pras bandas de Londrina que usa um nome falso.
    Ele é um verdadeiro “candinha fofoqueira”. Sabe da vida de todo mundo, só não sabe da dele próprio. Se diz amigo de intelectuais, contesta tudo e a todos. Tatuou em sua bunda a figura do seu ídolo maior, o Lula. É tão boçal que diz falar diversas línguas sem nunca ter estudado. Apregoa que aprendeu só de ter visitado países como Cuba, Sudão, Nova Zelândia, etc. Sua adega não tem garrafas de vinho, diz ter litros. Nunca saiu de Londrina. É tão fofoqueiro que fez críticas do dono do blog, dizendo ele estar barrigudo (te cuida Campana). Acho que é pago por alguém para tentar (em vão) denegrir a imagem dos que trabalham pelo bem da democracia.
    Triste personagem.

  13. Esse deputado está louco como o molusco, vocês acham que Moro vai perder tempo com esse debiloide do lula?

  14. Sergio Silvestre Responder

    Nossa Jair Pedro(nome de operador de betoneira) voce sabe tudo sobre mim e até mente um pouco,mas é costume de tontos como voce ficar mandando fotos de ferraris de ouro para seus amigos dizendo ser do Lulinha,é tão mentiroso que eu nunca disse que conheço ou fui a Nova Zelandia,tonto.
    [

  15. Esse juiz fez da lava jato um circo ocupando todo que é jornal e televisão sem contar as capas de revistas e vem otário dizer que ele não pode falar sobre a lava jato fora do processo. Me poupem. E sobre essas duas siglas OAB e APAE o silêncio é total.

  16. Poderia propor um debate em Inglês aí o lula que é NARFA, correria, porque nunca estudou nem trabalhou, sempre viveu como pelego de sindicatos.

  17. Primeiro sr. Sérgio Silvestre não citei nunca teu nome até porque imaginava ser outra pessoa. Mas se a carapuça serviu…..
    Quanto a ferraris, o sr. que outro dia comentou que em Camboriú só vias as elites desfilando na av. Atlântica.
    Se eu tivesse que mandar foto, mandaria de um Mercedes-Benz, mas não automóvel e sim caminhão que é minha ferramenta de trabalho e que nunca escondi que sou caminhoneiro.
    Mas agora que sei que é você, conta prá nós como foi que você teve a coragem de tatuar o Lula? Cacete, você é corajoso mesmo.

  18. Boa idéia Lika, debate em inglês com a mediação do SS Calça Frouxa que é doutor em tudo!

  19. Sérgio Fernandes Stacheski Responder

    O debate sempre é bom! Ajuda muito na compreensão dos fatos! Também, era bom que o Juiz fizesse um debate com Aécio Neves para ajudar a população entender o que eles conversavam ,animadamente e que esta imagem está numa foto que foi para as redes sociais. Percebe-se grande alegria de ambos!

Comente