Uncategorized

DEM consulta economistas e prepara texto sobre a crise

Painel, Folha de S. Paulo

Em meio a uma operação que pode quase dobrar o tamanho de sua bancada na Câmara, o DEM corre para preencher com algum conteúdo sua nova forma. Dirigentes da sigla — o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (RJ), à frente — passaram as últimas semanas consultando economistas sobre o impacto da crise econômica e de medidas do governo Dilma Rousseff no “Brasil real”. A ideia é empacotar todas as informações em um livro, a ser lançado já sob a ótica da nova legenda.

O DEM também quer lançar um novo programa partidário. Vai defender o empreendedorismo e a simplificação tributária.

2 Comentários

  1. Caro Fabio, estou do lado do partido DEM, na câmera, votaram a favor da extinção da cobrança da Contribuição Sindical Obrigatória. Tenho informações, que a máfia dos sindicatos, estão tentando junto ao Presidente Temer, a edição de uma nova Medida Provisória para criar uma nova Contribuição Sindical Obrigatória, mas com outro nome, tendo informações de Brasília que o partido DEM, já mandou recado para o Presidente que são contra. Em suma está surgindo Deputados em Brasília que estão acabando com o câncer dos Sindicatos.

  2. eleitor desmemoriado Responder

    Papo furado, nesta hora aparecem muitos salvadores da pátria, gente cheia de boas intenções que, em situação diversa não diria nada. Depois do leite derramado é fácil dar conselhos e é isto o que estes “democratas” estão fazendo, dando conselhos.

Comente