Uncategorized

“Requião está andando com muitos vira-latas iguais a ele”, diz Jucá

Em resposta ao senador Roberto Requião (PMDB-PR), o presidente nacional do PMDB, senador Romero Jucá (RR), disse que “Requião está andando com muitos vira-latas, devem ser igual a ele”. Jucá disse ainda que Requião virou um assecla da senadora Gleisi Hoffmann (PT-PR) e do PT. “O senhor anda com a Gleisi Hoffmann em todo o lugar, inclusive em reuniões do PT. Faça um bom proveito”.

No vídeo de Jucá sobrou também para o filho de Requião, o deputado Requião Filho (PMDB). “Estamos investigando que o fundo partidário do Paraná nas últimas eleições municipais gastou 95% na campanha do seu filho a prefeito de Curitiba, que teve um resultado ridículo e expôs o partido a um vexame”.

“Eu levarei essa história e a situação do Paraná para reunião executiva, porque acho que temos que decidir e discutir pessoas como o senhor que fica atacando o partido, atacando os partidários e tentando atrapalhar o que queremos fazer para melhorar o Brasil. Sua posição não combina com o novo PMDB, sua posição combina com o PT, com o Chavez, com Maduro, com pessoas que são autoritárias”, completou.

14 Comentários

  1. Não é à toa que o Requião e a Gleisi, estão ocupando as posições de 548ª e 594º lugares no ranking dos políticos, entre Senadores e Deputados Federais (www.politicos.org.br). Olha que foram analisados 600 políticos. Estão praticamente nas últimas colocações. Que vergonha para o Paraná. Atenção eleitores Paranaenses, vamos prestar atenção nestes índices nas próximas eleições. Estes dois não merecem serem reeleitos para mais nada !

  2. Caiçara do Litoral Responder

    A suposta canditada a Senadora pelo Paraná, Cristiane Yared, não fica muito longe da Gleisi e do Requião. Todos só querem se dar bem. Sempre f…… com os que votaram neles !

  3. Sergio Silvestre Responder

    UM BANDIDO DESSE CHAMAR O REQUIÃO DE VIRA-LATA É BUCÓLICO,CADA UMA QUE A GENTE VE NESSE BRASIL,ESSE CARA DEVERIA SER DECAPITADO NÃO ESTAR A FRENTE DO GOVERNO.

  4. É bom lembrar que o denunciado “Cajú” foi líder do Governo da Dilma, líder no senado e defensor ferrenho da coligação PT/PMDB até o impeachment.

  5. JUCÁ VOCE FALOU TUDO, UMA SENADORA PT, E UM SENADOR PT , IMAGINE GOVERNADOR DO PARANÁ, AS PETEZADA VÃO TOMAR CONTA DO PARANÁ, VOLTAR TRAZ NUNCA MAIS ESSES PT E AGORA O REQUIÃO.

  6. Abra os olhos “seo” Requião velho gagá.
    Já escrevi outro dia que de repente baixa o espírito do saudoso Ciro Frare e tu vais sentir a mão pesada de mais alguém. O quê seria muito bom para amolecer essa tua cabeça oca.

  7. DE FATO O bob req NÃO PASSA DE UM verme petista, VIRA LATA E COMEDOR DE MAMONAS. AGORA, POR QUE AINDA NÃO EXPULSARAM ESTE LIXO DO pmdb? ALGUÉM ESTÁ COM O RABO PRESO.

  8. Se o Requião trai o próprio partido, seguifica dizer que é a maior prova de que o Requião não merece nossa confiança.
    O Juca só esqueceu de mencionar as terras do Requião no Uruguai.
    Além disso, o Requião sempre defendeu o Lula maior ladrão da história do Brasil.

  9. Marcos Massolin Responder

    Quanta hipocrisia do Romero Jucá, já esqueceram que tem uma gravação com Sérgio Machado, da Transpetro, publicada pela Folha de S.Paulo, em que Jucá sugere um “pacto” para barrar a Lava Jato ?????

    Pelo que eu vejo quem está sujo é o Jucá e não o Sr Requião, que por incrível, até agora não apareceu em nenhuma denúncia contra o mesmo, vejo os comentários acima e me preocupo, pois o povo é hipócrita igual ao Jucá. Temos memória curta!! Vale relembrar toda a sujeira que todos os partidos estão metidos!

Comente