Uncategorized

Estelionato virtual

O Núcleo de Combate aos Cibercrimes prendeu um suspeito pelo crime de estelionato, durante uma ação batizada como “Operação Tombrazil”.
O homem foi preso no Estado de Santa Catarina, na cidade de Canoinhas (SC), na residência de seus pais. A operação contou com o apoio da Polícia Civil de Canoinhas.
Ele aplicou diversos golpes pela internet através de um site conhecido como www.tombrazil.com.br, que vendia ferramentas, recebia os valores por meio de pagamentos online e os produtos não eram entregues.
O homem também era detentor dos domínios www.compraperfeita.com.br e www.colomboalarmes.com.br e responsável por uma loja online, nomeada “Store Latina”. Ele foi trazido para Curitiba e encaminhado para o Centro de Triagem I, onde permanece preso à disposição da Justiça, pelo crime de estelionato.
Para os policiais, alegou que não sabia que estava sendo investigado, mas confirmou que os produtos comprados em seu site não foram entregues.

9 Comentários

  1. Que bom saber que estão prendendo esse tipo de vagabundo, já tomei calote, fiz BO é nada aconteceu.

  2. Pode fornecer o contato da delegacia onde dá para fazer esse tipo de denúncia?
    Eu tenho até o endereço de um malandro agulha que faz isso.

  3. Cada dia tem mais criminoso como esse escondido atras de computadores e atrapalhando um tipo novo de negócio, que gera receita e muda as relações de compra e venda de produtos.
    Quanto mais a polícia agir, melhor será para o mercado.
    É bom lembrar que crime é crime, recebeu e não entregou tem que pagar, ser fichado, ir preso, não importa se é virtual…

  4. Achou que ia se safar porque estava escondido atras de um computador? Bem feito.
    CADEIA!

  5. Covarde. Rouba escondido atras de computador. Agora vai pra cadeia, que sirva de lição para os metidos a espertos que fazem isso por aí.

  6. E os seus pais ainda tem que passar pela vergonha de ver algemado um ser que eles criaram para ser do bem. Que pena para Canoinhas, cidade de gente honesta que agora se ve nas manchetes policiais..

  7. A hora que a delegacia de cybercrimes agir pra valer, vai faltar cadeia. Tem muita gente que pensa que pode se esconder atras de computador.

  8. Tenho pena dos pais de uma criatura dessas. Provavelmente pagaram seus estudos para que se preparasse, tivesse conhecimento e pudesse trabalhar honestamente. Achou que dar golpe era mais fácil e jogou os esforços dos pais pelo ralo. Vagabundo!

Comente