Uncategorized

Temer foi salvo pelo nordeste,
diz Murilo Hidalgo


O Antagonista

Murilo Hidalgo, diretor do Paraná Pesquisas, examinou o mapa da votação na Câmara e concluiu o seguinte: “A votação de ontem evidencia a falta de sintonia entre os políticos e seus eleitores. Michel Temer se salvou principalmente com os votos de deputados do Nordeste, região na qual Lula lidera com folga as pesquisas.

E teve seu pior desempenho entre os deputados do Sul, onde o antipetismo é mais forte. Os favores e benesses do governo foram muito mais importantes para formar a consciência dos deputados do que a opinião de quem os elege. Isso ajuda a explicar a desilusão dos brasileiros com os políticos.”

A única bússola no mapa da política brasileira é o fisiologismo.

3 Comentários

  1. GUERRA DO CONTESTADO Responder

    Por isso que não se pode confiar em pesquisa na área eleitoral, onde os humores mudam como o vento ou na celebre afirmação do velho Magalhães Pinto: “Política é como nuvem. Você olha e ela esta de um jeito. Olha de novo e ela já mudou”.
    Claro que analisar depois dos votos dados é uma coisa, outra coisa Senhor Murilo e “prever” o resultado.
    Mas deixem o lulinha ser candidato para ver a lavada que ele vai ter até no nordeste. Não terá mais que os 20% de analfabetos políticos que ainda acreditam ser ele a “ALMA MAIS PURA DESTE MUNDO”

  2. O Temer foi salvo pelos políticos mais corruptos deste país. A
    moeda de troca falou mais alto do que a decencia humana…

Comente