Uncategorized

“Na corrida de 100 metros rasos,
o Doria está indo muito bem”

O Globo perguntou a Rodrigo Maia (DEM-RJ) quem no PSDB tem mais musculatura para sair como candidato à Presidência da República em 2018: o governador Geraldo Alckmin ou o prefeito João Doria?
“O Alckmin tem uma base eleitoral fortíssima, que é São Paulo. Agora, eu acredito num cenário novo pela política. O PSDB pode se reinventar pela política, o Alckmin pode se reinventar pela política.”

Sobre Doria, Maia respondeu:

“Acho que a construção de uma candidatura presidencial é uma maratona. A gente não está vendo uma corrida de 100 metros rasos. Na corrida de 100 metros rasos, o Doria está indo muito bem. Agora, eu acho que é uma corrida para um ritmo diferente. O ritmo dos 100 metros rasos chega uma hora que você cansa. A corrida é uma maratona, o perfil não é o do corredor de 100 metros. Acho que tem que se construir o perfil de alguém que olhe 2018 e construa dentro de uma maratona as condições de se viabilizar para 2018”. As informações são do site O Antagonista.

4 Comentários

  1. Carlos-Canguru Responder

    Um candidato que fez toda sua plataforma em cima da mídia, tornou-se uma celebridade, sem vivencia politica prática anterior. Não militava nem ao menos na própria igreja.Trata-se de mais um Arnold Scwarzenegger da politica

    O Alquimin (escrevo assim porque não gosto dele) que se prepare para mais uma derrota O Brasil não é São Paulo!

  2. QUEM É MAIA, ELEITO COM MÍSEROS 55 MIL VOTOS E ALÇADO POR ACASO À PRESIDÊNCIA DA CÂMARA, PRA OPINAR SOBRE DORIA, ELEITO NO PRIMEIRO TURNO PRA PREFEITO DE SÃO PAULO COM 3.085.187 VOTOS? FICA QUIETO, MANÉZÃO!

  3. MAIA VAI LEVAR CINCO ENCARNAÇÕES COMO POLÍTICO PRA CONQUISTAR A MESMA QUANTIDADE DE VOTOS DO DORIA.

Comente