Uncategorized

Bolsonaro ultrapassa Lula no Rio Grande do Sul

O deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ) ultrapassou o ex-presidente Lula (PT) nas intenções de voto no Rio Grande Sul. É o que indica um levantamento exclusivo do Instituto Paraná Pesquisas. Em um cenário com João Doria (PSDB), Bolsonaro aparece com 21,9% das intenções, contra 18,1% de Lula e 13,1% do tucano. As informações são de Veja.

Já se Geraldo Alckmin (PSDB) for o escolhido do partido, a vantagem do deputado cresce um pouco mais: 23,5% contra 18,3% do ex-presidente. O governador paulista aparece em terceiro com 8,8%. O mesmo levantamento traz a aprovação do presidente Michel Temer entre os gaúchos. Difícil estar pior: 86,1% desaprovam o peemedebista.

13 Comentários

  1. Brasil! Neste país não tem mais lugar para cafagestes e despreparados para governar 200 milhões de pessoas.Se confirmado Bolsonaro candidato ao Planalto, vou às ruas trabalhar de graça por sua eleição, pois quero um país onde a honra e a verdade sejam a tônica dos cidadãos. Chega de vermelhos por aqui.

  2. PT não é aquela organização criminosa que acabou com as finanças do Rio Grande do Sul ?

  3. CAÇADOR DE VERMES PETISTAS Responder

    Jotinha

    Rapaz, vc falou tudo. Concordo com vc, pior que o PT, aguentar as palhaçadas do língua de trapo Lula e merdas da incompetente Dilma, nada é pior.

Comente