Uncategorized

Articulação para aproximar Lula e Sarney revolta governador

Da coluna Radar

Ao saberem que Lula iria ao Maranhão, petistas do estado iniciaram uma articulação para promover um encontro entre ele e José Sarney.
Inimigo mortal do clã, o governador Flavio Dino enlouqueceu com a notícia.
Ele mandou avisar a gente próxima a Lula que, se fosse para encontrar Sarney, melhor que cancelasse a visita ao Maranhão.
Lula não pode se dar ao luxo de abrir mão das boas relações com Dino e ligou para dizer ao governador que não pretendia sentar-se com Sarney. Mas como mostra a foto da Agência Brasil, os dois têm anos de proximidade…

8 Comentários

  1. Essa turma toda de petistas e simpatizantes devia se encontra no local adequado, ou seja, na esterqueira!

  2. CAÇADOR DE VERMES PETISTAS Responder

    Lula representa o chorume o pior LIXO do Brasil.
    Enquanto esse verme respirar o Brasil ficará estagnado na maior corrupção já vista no Planeta. Lula e o PT é a praga mais nefasta impregnada no sistema político nacional, o maior e verdadeiro mal a ser combatido, o pior câncer do Brasil

  3. Pedroca do Sudoeste Responder

    Seu LUIS INÁCIO, iniciando, fazendo pactos até com os capetas, para ganhar as eleições. Depois, vem pousar de SANTINHO perante o eleitorado. Um baita cara de pau , esses acordos de quatro paredes não conta para os eleitores.

  4. Não gosto de nenhum dos dois. Mas essa foto parece montada. Será que não encontraram nenhuma foto deles, que estavam sempre juntos?

Comente