Uncategorized

‘Bolsonaro não está pronto para debate democrático’

Três semanas antes da data marcada, o deputado Jair Bolsonaro aceitou participar de um evento em Washington. A palestra seria na sexta-feira, 13, na George Washington University. O passeio pelos Estados Unidos foi descrito por aliados como um termômetro para sua candidatura à presidência em 2018.
Pois, pois, Bolsonaro esteve em Nova York, Boston e Miami, discursou em churrascarias, falou a simpatizantes: líderes de igrejas evangélicas, investidores e empresários.
Enquanto isso, em Washington, mais de 400 professores, estudantes e pesquisadores assinavam carta que manifestava repúdio ao convite a Bolsonaro, descrito como autor de “um discurso de ódio que incita a violência contra comunidades marginalizadas”.
O que ele fez? Mesmo com a campanha do diretor e organizador da palestra, o americano Mark Langevin criticando as manifestações contrárias ao convite e defendendo a palestra como um “direito ao debate democrático”, menos de 24 horas para o encontro, Bolsonaro cancelou sua participação.
Pegou mal! Mark Langevin teve que dar o braço a torcer: “Bolsonaro mostrou que não está pronto para um debate democrático, aberto ao público, e a um público misturado, formado por simpatizantes, mas também críticos e curiosos […] este candidato não teve coragem, nem estrutura para debater”.
A falta de explicação do futuro candidato deixou a imagem ainda pior: “O gabinete em Brasilia cancelou e decidiu que é melhor ele estar presente em mais eventos em Nova York. É tudo o que temos a dizer”, afirmou a equipe do parlamentar, sem informar quais seriam estes eventos.

6 Comentários

  1. Estava sendo montado uma ARMADILHA para os Bolsonaros lá na Geoge W. University, Mark Langevin é ligado ao MST e Dima, sim, até nos EUA tem Petralhas, simpesmente Jair Bolsonaro lhes negou a oportunidade ser molesta-lo publicamente!

    Veja quem é MArk Langevin no vídeo abaixo

    https://www.youtube.com/watch?v=EvPNY2er2-o

  2. Caro Fabio, ele escapou de ser linchado isso sim, esses comunistas não queriam debate democrático coisa nenhuma, ficaram frustrados, Bolsonaro de ingenuo não tem nada…

  3. Debate democrático?

    Fabio, você chegou a procurar saber quem é Mark Langevin?

    Quando percebeu a armadilha, Bolsonaro caiu fora. Ele mesmo publicou isso nas suas redes sociais, ou você não consultou?

  4. Não seja sujo como os esquerdopatas Fabio!!! Verifique melhor suas fontes, no mínimo!!!!

  5. A fala e opinião dos Professores NÃO tem valor algum vez que estes são todos hoje representantes e defensores do PT.
    Os professores na sua maioria não respeitam mais os pais dos alunos, são uma vergonha. Dignos de repúdio. Bando de Petistas disfarçados em professores.

Comente