Uncategorized

Como assim, vereador?

Osias Moraes: “… Eu não sou contra a pessoa, maior de idade, fazer de sua vida o que ela bem entender: ‘quero ser homossexual’, tudo bem vai ser homossexual; ‘quero ser lésbica’, vai ser lésbica; ‘eu quero ser traficante’, vá ser traficante, faça da sua vida o que você quiser…”

Professor Euler: “Osias, eu tenho certeza que na emoção o senhor acabou falando uma coisa, que, de verdade, não pensa. O senhor falou que cada um faz o que quiser, ‘quer ser homossexual, que seja; quer ser lésbica, que seja; quer ser traficante, que seja’. Tenho certeza que o senhor não coloca os três elementos no mesmo balaio, porque obviamente há uma distinção gigantesca…”

4 Comentários

  1. Paulo Tadeu Macedo Neves Reply

    Esse é o professor POSITIVO, verdadeiro pau mandado.

  2. Pastor Osias, aquele que contratou um assessor que é pastor em maringá (ou seja está a quase 500 Km de distância, mas não é funcionário fantasma), deveria aprender a ficar com a boca fechada.

    Aliás, na legislatura passada o representante da universal (pastor Valdemiro) não saiu-se muito bem na câmara…tanto é que saíram com o mesmo…

    Agora, nesta legislatura, importaram um manauara que nem deve saber onde fica a praça Eufrásio Corrêa, e o mesmo está caprichando para sair-se mais rapidamente…

    Antes que eu me esqueça, nada contra manauaras, apenas que o dito em questão não conhece Curitiba muito bem…

  3. James Butmann Reply

    Quanto mimimi, não tem nada mais importante acontecendo na cidade?

  4. esse são os vereadores povo colocou, vereadora dos cachorro, porque não fazem nada……………….será porque, ninguem respondeu até agora.

Comente