Uncategorized

Enquanto isso no Facebook…

… parece que Roberto Requião está com problemas de memória. Diz em vídeo pouco empolgante: “Você não quer viver numa ditadura. Você, como eu, na idade que temos [?] nós sabemos o que é uma ditadura no Brasil, a violência contra as pessoas, as prisões arbitrárias, censura à imprensa…”.
Logo ele que tomou gravador à força de um jornalista que insistiu em perguntar se o senador iria abrir mão da aposentadoria vitalícia por ter trabalhado alguns anos como governador.
Ou para lembrar outro momento, também quando foi contrariado em pergunta e torceu o dedo do jornalista.
Ou ainda, só mais um exemplo, quando tentou quebrar o sigilo telefônico de um jornalista que investigava maracutaias em seu governo para descobrir quem era sua fonte.
Logo Requião falando em liberdade de imprensa? Piada, mas bem da sem graça.

(Geraldo Magela/Agência Senado)

7 Comentários

  1. E Tem aquela episódio que o Requião prometeu quebrar a fuça de um Radialista de Porto Alegre por perguntar o que Requião fazia no Uruguai, se foi Comprar PICANHA da (FRIBOI)?

  2. Sergio Silvestre Responder

    Campana,menos né,a imprensa brasileira é lixo,a Globo acabou com a moral e bons costumes do brasileiro,você ai le IMPACTO PARANÁ e outras porcarias,que imprensa inovadora e imparcial nós temos,seu blog e o do Esmael são anos-luz diferentes,eu não sei em quem acredito.

  3. Muito melhor uma ditadura de direita do que de esquerda. A de direita, pelo menos, não leva a economia para o buraco. Ou, leva menos que a esquerda. Vamos dizer, a esquerda é mais iletrada. Com todo respeito.

  4. INVERDADE DA HORA Responder

    A grande verdade é que o reiQUIAO , apesar das suas bravatas, ainda é o único que tem coragem de enfrentar OS ABUSOS DE AUTORIDADE, DO JUDICIÁRIO, que num governo fragilizado como o atual, os capa-pretas deitam e rolam nas suas mordomias. Dá-lhe reiQUIAO. Dá-lhe

Comente