Uncategorized

Alvaro Dias: ‘O corrupto é o pior bandido, é um assassino’

Em almoço informal com representantes do G7- grupo empresarial do setor produtivo do Estado do Paraná – o senador e pré-candidato à Presidência da República, disse que a população vive em um descrédito com a política e que somente uma reforma séria comprometida com a nação poderá resolver este crucial problema.

Ao Paraná Portal, Alvaro Dias afirmou que os corruptos que estão sendo investigados e levados à prisão “são os verdadeiros bandidos assassinos que tiram o sono dos brasileiros”. Mostrou grande preocupação com o índice de violência e criminalidade que assusta os brasileiros e destacou maiores investimentos no aparelho preventivo e repressor da violência. As informações são do Pedro Ribeiro, no Paraná Portal.

10 Comentários

  1. O maior assassino, Sr. Alvaro Dias, não é o corrupto, mas o corruptor, Isso é elementar. Quem tem dinheiro corrompe para poder ganhar mais, explorando as necessidades elementares dos corruptos. Reveja os seus conceitos, o Sr. que está afastado de tudo e de todos querendo empunhar a bandeira da moralidade.

  2. Esse Álvaro Dias é o maior demagogo que o Brasil têm. Ontem 17/10/2017, na votação sobre a volta ou não do Aécio, ele fez um discurso emocionado, somente para aparecer na mídia. Álvaro, porque a sua candidatura a Presidente não decola?. Resposta, você nunca fez nada de bom para o Brasil e para o Estado do Paraná. Recentemente votou a favor da Contribuição Sindical Obrigatária, votou contra a reforma Trabalhista. Álvaro todos nós sabemos que você já é candidato a Governador do Paraná, mais agora nós Paranaense, vamos acabar com os Irmãos Dias nas urnas. Em suma os irmãos Dias, ficaram ricos na política.

  3. Senador, você também é corrupto do dinheiro público. Indiretamente você emprega mais de 100 assessores em seu gabinete em Brasília. O senhor deveria seguir o exemplo de Senador de Brasília José Reguffe, onde mantém somente 3 assessores. Álvaro você está parecendo o Fernando Color de Mello, quando foi candidato a Presidência da Republica, caçador de marajás. Álvaro faça uma análise porque a sua candidatura a Presidente da Republica não decola?. Eu respondo, porque você usa aquele provérbio antigo faça o que eu mando, mais não faça o que eu faço. Em suma os irmãos Dias, são bananeira que já deram cachos.

  4. Werner Heisenberg Responder

    Álvaro Dias, levou o Fachin do PT para o ST,F para manter os verdadeiros bandidos assassinos atuando na política para sempre. Infelizmente, Alvaro Dias também é PT. Não sobra um. O que nos resta? Intervenção militar?

  5. Parreiras Rodrigues Responder

    Não existe diferença entre corruptor e corrupto. Os dois são bandidos e como tais devem ser tratados.
    Muque, AD, não se amofine por causa de paus mandados. Quem não vê…

  6. Oh! Vaidade em chamas… E que melhor figura para encenar nesta hora do que a do justiceiro. Mas isso passa. Sua longa trajetória de caçador de votos já lhe deve ter ensinado que o eleitor pode querer alguma coisa a mais dos políticos do que este discursinho moralista. Álvaro força a barra, agride o verbo, para chamar a atenção dos órfãos de Lula.
    Já errou feio o ex-ecologista do time do Zequinha Sarney em “criar” um tal Podemos. Não. Não é uma brincadeira de mau gosto. Álvaro e seus ideólogos dos pés vermelhos copia o chavista Podemos, que levou para a Espanha o populismo rastaquera a custa dos milhões de dólares enviados por Chavez e Maduro. Boa parte disso, certamente, da cota Odebrecht/BNDES.

  7. Lembram do redutor salarial vinculado à remuneração do secretário estadual?
    Só valia para os “barnabés” concursados, porque os “ad nutum” ganhavam em diárias e “por fora” muito mais que a remuneração.
    Esta é maneira competente desse cidadão administrar.
    O pior que já passou pelo Paraná!
    Deixou um rastro de fome entre os servidores mais humildes, época em que muitos ganhavam o salário mínimo, dado ao achatamento das remunerações.
    Se mais alguém que era servidor do tempo desse camarada, contem as histórias para que os mais jovens saibam a verdade.

Comente