Uncategorized

Sem saber o que fazer com Aécio, Gleisi foi passear na Rússia

Por Augusto Nunes

Enquanto 70 senadores decidiam o destino de Aécio, Gleisi escolhia a melhor hora para visitar o túmulo de Lênin

Designados para o cumprimento de “missões especiais” nos Emirados Árabes e na Rússia, nove senadores foram dispensados de absolver ou condenar Aécio Neves nesta terça-feira. “Missão especial”, para quem não sabe, é a expressão que camufla as frequentes excursões internacionais de luxo desfrutadas por pais (ou mães) da pátria e financiadas por quem paga imposto. Coerentemente, Gleisi Hoffmann, presidente do PT, optou pela visita ao antigo paraíso socialista.

Se estivesse no Brasil, Gleisi teria pela proa uma bifurcação feita de becos sem saída. Se absolvesse o colega tucano, confirmaria que a lealdade à sigla que preside é menos sólida que o compromisso com a bancada suprapartidária dos réus da Lava Jato. Se condenasse Aécio, a senadora paranaense desobrigaria de quaisquer remorsos os que resolvessem afastá-la do Congresso quando chegar a hora do julgamento da companheira conhecida no Departamento de Propinas da Odebrecht como Coxa ou Amante.

O problema foi resolvido pela agência de turismo do Senado. Enquanto 70 votantes decidiam o destino de Aécio, Gleisi escolhia a melhor hora para visitar o túmulo de Lênin.

(Foto: Edilson Rodrigues/Agência Senado)

16 Comentários

  1. Essa ladra faz parte, junto com o Requião, do pior tipo de gente que a vida pública paranaense produziu.
    Esperamos que o eleitor paranaense não seja mais tão estúpido pra eleger esses tipos .

  2. CAÇADOR DE VERMES PETISTAS Responder

    Velha petista Pilantra.
    Passeando as custas do suado dinheiro pago pelos cidadãos de bem á titulo de impostos pra esses vermes.

    O MEU inconformismo é tanto com essa cambada de vagabundos que NÃO acredito que este pais ainda tenha jeito e pior, fico mais revoltado ainda, enraivecido ao lembrar que esses lixos são eleito pelo voto daquele inconsequente que se vende por uma dentadura ou um pacote de feijão.
    Esta dando nojo é de viver nesse Pais, raiva e vergonha de ser brasileiro.

  3. O chambinho só não foi junto porque está preso. A barbie deve estar numa secura dos diabos.

  4. Roberto Carlos Cassou Responder

    Deixem a Musa do senado passear com o seu marido.
    Logo logo ela vai ver o sol nascer quadrado.

  5. Richard Feynman Responder

    Essa mulher ajudou a destruir o Brasil e vai passear na Rússia. Um escárnio que acontece somente “nesse” país de Lula. Garanto que a infeliz Gleisi nem sabe por que Vladimir Ilyich Ulyanov assumiu o nome de Lênin. Iletrada como seu mestre.

  6. Sergio Silvestre Responder

    Augusto Nunes é uma “BIBA” com alto grau de rejeição.tem uns leitores seus também.

  7. Felipe Máximo Responder

    Eu fico puto da vida em saber que esse capeta vestido de saia vai passear ( gozar ) na Rússia às custas do dinheiro do contribuinte brasileiro. Os paranaenses que elegeram essa ameba são uns verdadeiros fdp.

  8. Paredão e fuzilamento para toda corja, incluindo os comparsas mamadores correligionários….

  9. Isso é um absurdo, uma viagem programada pelo senado só para mascarar a conivência com um bandido prestes a ser preso ou absolvido tamanha conivência dentro do senado entre os parceiros de roubalheira.

  10. Aécio ainda não foi julgado pelo Senado!!! O que os senadores decidiram VALE PARA TODOS OS PARLAMENTARES (Erga Omnes), não só para Aécio!!
    E o que o Senado decidiu? Decidiu que o STF não pode aplicar medidas cautelatórias a parlamentares, sem o aval da Casa a que pertence o parlamentar!! Só isso!!
    O SENADO NÃO ENTROU NO MÉRITO DA ACUSAÇÃO CONTRA AÉCIO, QUE AINDA PASSARÁ PELO CONSELHO DE ÉTICA E TALVEZ PELO PLENÁRIO!!

  11. Nos bons tempos este tipo de atitude se chamava de estar em cima
    do muro, hoje se chama “cagaço”.

  12. O que interessa é que ela foi devidamente VAIADA POR BRASILEIROS NA RÚSSIA. Onde quer que essa ladra vagaba adúltera vá, e leve seu marido corno velho mijando no pé junto, ela vai ser merecidamente hostilizada por todos os males que causou e ainda causa a esta nação. Bem feito.

Comente