Uncategorized

Novo viaduto em Foz do Iguaçu

O governador Beto Richa anunciou nesta quinta-feira, 19, a construção de um novo viaduto no cruzamento da BR-277 e Avenida Costa e Silva em Foz do Iguaçu. “Este é mais um exemplo de grandes obras de infraestrutura que programamos realizar em todo o Estado”, disse Richa sobre a obra que deve custar R$ 17,5 milhões.

10 Comentários

  1. Jose Nascimento Responder

    Essa obra não é da ECO CATARATAS, uma rodovia pedágiada,? Que cobra os pedagios mais cara do planeta? será que o governo esta pondo dinheiro publico em iniciativa privada. BR 277 É 100% FEDERAL E PEDAGIADA.

  2. Parabens, num orçamento de 2017 de 56 bilhões este 17 milhões é um investimento muito alto.

  3. ADEMIR HAUENSTEIN Responder

    AHHHH!! DE NOVO GOVERNADOR?? VAI ACABAR A TINTA DAS CANETAS E OBRA QUE E BOM…NO SEU GOVERNO…NENHUMA! DESCULPE, ME ENGANEI, A LINHA VERDE QUANDO O SENHOR ERA PREFEITO, ECONOMIZOU 140 MILHOES (SEGUNDO PROPAGANDA), MAS AINDA ASSIM NAO CONSEGUIU TERMINAR…PUDERA…VOCE SO VOA, NAO DIRIGE!

  4. Falta ainda a duplicação da BR-277 no trecho Matelândia – Cascavel. O povo do Oeste irá agradecer imensamente essa obra.

  5. Realmente uma demanda importante para Foz do Iguaçu. Confio que a obra dai porque no Gov. Richa esse será o segundo construído em Foz. Sou apartidário e trabalho na iniciativa privada mas gosto de acompanhar a política. Entendo a decepção de parte dos Curitibanos. É notório que Beto está governando para todo Paraná e não apenas para Ctba e região metropolitana. Além disso um dos poucos estados financeiramente controlados no Brasil. Contra fatos não há argumentos. Parabéns ao Governador.

Comente