Uncategorized

O sonho da amante

Gleisi Hoffmann assinou assim: “O Partido dos Trabalhadores saúda o presidente Nicolás Maduro e seu partido, o PSUV , pela contundente vitória eleitoral nas eleições regionais deste domingo, 15 de outubro de 2017, a vigésima segunda eleição em dezoito anos de governos liderados pelo PSUV. Este dia será lembrado como o dia de uma vitoriosa jornada de democracia, onde mais de 60% do eleitorado atendeu à convocação democrática e compareceu, de maneira cívica e pacífica, manifestando seu apoio à paz , à democracia e à soberania na Venezuela”.

Augusto Nunes comentou: “Gleisi Hoffmann, codinome Amante no Departamento de Propinas da Odebrecht, na nota que assinou como presidente do PT, redigida em dilmês de jardim da infância para saudar a vitória do chavismo nas eleições tão confiáveis quanto os depoimentos de Lula, confessando que o sonho do partido que virou bando é copiar em 2018 os métodos adotados pelo governo bolivariano para não reprisar o papelão protagonizado em 2016, quando a sigla naufragou nas maiores cidades do país e em todas as capitais, com exceção de Rio Branco, no Acre”.

(Foto: Antonio Cruz/Agência Brasil)

7 Comentários

  1. Militonto Mortadela Responder

    A GLESI ELA É VIRGEM ENTÃO NÃO PODERIA SER AMANTE DE NINGUÉM VIRAM COMO ESSA HISTÓRIA É MENTIRA E SÓ PARA VOCES ENTENDEREM ELA É A PRESIDENTA INOCENTA DO PARTIDO DOS TRABALHADORES QUE ADMIRA A DEMOCRACIA VENEZUELANA NAQUELE PAÍS O POVO É LIVRE RICO FELIZ E O GRANDE LÍDER DEMOCRATA MADURO VAI FAZER A VENEZUELA SER O MAIOR PAÍS DA AMÉRICA LATRINA DEPOIS DE TUDO ISSO SÓ ME RESTA DIZER SINTO MUITO SE SOU POLÊNICO MAS ENTÃO FORA TEMER NÃO VAI TER GOUPE!

  2. Sergio Silvestre Responder

    Pois é,se tivesse mesmo justiça nessa merda de Pais renderia muitos processos da moça sempre achincalhada nesse blog,.

  3. Cada dia esta senhora dá sinais de convulsiva demência política. Este chavismo dela não era tão promíscuo, tão obsceno. Deve ser a companhia de Requião. Ou ela está bem consciente de que substituiu Rui Falcão sabendo que seria a coveira do PT. Não estranhem se ela não se oferecer para dividir a cela com Lula.

  4. Que Dupla mais infeliz que o povo do Paraná Elegeu: Gleisi, Amante e Requião Mamona, dois Senadores que SEMPRE trabalhou contra o Paraná. Votaram contra qualquer recurso para o Nosso estado!

  5. eleitor desmemoriado Responder

    Gostaria de saber do Augusto Nunes como é que o pestismo vai fazer para copiar o que fez o ditador bolivariano para eleger os seus cupinchas. Duvido muito que a polícia faça barricadas na frente das secções eleitorais como foi feito na Venezuela. E batido ou detido quem queria votar nos candidatos que não eram chapa branca. Conta aí como isto vai ser possível, Augusto

Comente