Uncategorized

Petraglia no comando

Mário Celso Petraglia voltou ao comando efetivo do Conselho Deliberativo do Atlético Paranaense para apresentar o que chama de terceira onda do clube, seu plano de realizações e de gestão que será aplicado até 2024, ano do centenário. Como soi acontecer quando Petraglia está à frente, é um projeto grandioso, que pretende elevar o clube ao topo dos latino-americanos.

Petraglia, o condottiere, reuniu 130 conselheiros hoje pela manhã, no Setor VIP da Arena e fez a demonstração da execução e consequente ratificação do Planejamento Estratégico do Paranaense do período de 2015 a 2024.

A explanação foi, antes de tudo,uma aula de história com a apresentação de todas as ações do Clube, desde a fundação, com ênfase nos trabalhos e no crescimento dos últimos 23 anos, além do planejamento dos próximos anos.

Do Conselho Deliberativo, dirigiram os trabalhos o presidente Mario Celso Petraglia, o 1º Vice-Presidente Aguinaldo Coelho de Farias, o 2º Vice-Presidente Valdir Miguel de Souza, o 1º Secretário Gilberto Giglio Vianna e o 2º Secretário Roberto Bonnet. Do Conselho Administrativo, também compuseram a mesa o Presidente Luiz Sallim Emed e o 2º Vice-Presidente Marcio Lara.

7 Comentários

  1. Jose Nascimento Responder

    Mario Celso Petraglia… Deveria ser o candidato a Governador, esse sim seria o novo, de cara teria militancia em todo o Parana, por qualquer partido.

  2. Certo, jornalista! Mas e agora, cadê a notícia sobre o Meu Paraná? Quanto ao Coxa, não precisa nem falá!!

  3. falido e ainda mal pago Responder

    Será que já conseguiu pagar as dívidas com a Fomento Paraná e ainda conseguiu mais algum dinheiro público para os seus negócios?

  4. Jose Nascimento Responder

    Meu caro, Cidinho o que gosto do Fábio Campana, e a democracia do seu blog, fiquem surpreso com seu ataque gratuito, não vou me alongar,pois argumentar com idiota e perda de tempo, mais aconselho: Se tiveres a mente confusa, siga o seu instinto , Pois imbecil aqui é você, jamais fiz parte de politica partidária de esquerda ou direita, para ser atacado por um profissional como você, que deve viver as custas de assessoria de algum político.

  5. Tudo bom, tudo muito bonito, estádio, CT, etc… mas e os Títulos? Futebol é feito de títulos e até agora nada.

Comente