Uncategorized

Motorista de aplicativo surta, pega faca e ataca família

da Banda B

Um motorista de um aplicativo de carona surtou durante a madrugada desta quarta-feira (25) em Pinhais, região metropolitana de Curitiba, no bairro Alto Tarumã. Com uma faca, Péricles Santana Pereira, de 39 anos, matou a esposa, Tatiane Nascimento, de 26, feriu o cunhado e, em seguida, foi até o Bairro Alto, em Curitiba, onde partiu para cima do tio, que escapou após um trabalho rápido da Polícia Militar (PM).

“O rapaz estava surtado na casa em Pinhais, pegou uma faca e acabou esfaqueando o próprio braço. Em seguida, ele feriu o cunhado que foi tentar impedi-lo e foi até o quarto da esposa, onde chutou a porta e a matou na frente das filhas, de três, quatro e nove anos”, descreveu à Banda B o soldado T. Brasil, da PM.

Após o crime em Pinhais, o motorista foi até o Bairro Alto, onde moram o tio e a mãe. “Ele dizia que estava possuído pelo demônio e que iria matar o tio. Nós fomos acionados e prontamente chegamos ao local, evitando o pior. O rapaz se entregou e foi levado à Central de Flagrantes, onde fica à disposição da Justiça”, contou o soldado.

Há uma semana, Péricles havia postado na rede social Facebook que havia se reencontrado com Deus: “Já posso sentir tua presença em minha vida de Novo como renovo ! Obrigado Deus ! De volta aos braços do pai ! Arrependido estou !”, disse ele, em uma foto postada com uma das filhas na passarela da Ópera de Arame.

O corpo de Tatiane foi recolhido ao Instituto Médico Legal de Curitiba (IML).

4 Comentários

  1. ME DESCULPE OS QUE TRABALHAM PELO UBER..MAS ESTAS NOTICIAS NÃO DÃO CRÉDITO AS PESSOAS PEGAREM UM CARRO DA UBER..POIS VOÇE NÃO SABE A REAÇÃO DO CARA..SERÁ QUE ELE ESTAVA REGISTRADO??SERÁ QUE ELE PAGAVA IMPOSTOS??..SEI LÁ ENTENDE//////

  2. Meu Deus! Será que realmente estamos chegando ao fim dos tempos?
    Só Deus pode explicar certos acontecimentos. Vamos orar pela segurança mental e física destas crianças.

  3. Marco Rodrigues Responder

    Nossa o que tem haver o app, a briga e o homicídio foi na família. Que notícia mais furada e besta de quem publicou.

  4. Concordo com o Marco. O que a app tem a ver com o crime? Crimes desse tipo infelizmente são noticiados todos os dias, com todo o tipo de pessoa.

Comente