Uncategorized

O plenário da Câmara e a denúncia contra Temer

O que está a acontecer na sessão que começou hoje às 9 horas da manhã para votar a denúncia contra Temer e os ministros da Casa Civil, Eliseu Padilha, e da Secretaria-Geral, Moreira Franco?
Nada.
Os governistas tentam, de qualquer forma trazer para o plenário o pessoal da oposição, que se recusa a registrar presença. Covardes, antidemocráticos, sem amor pelo Brasil, filhos que fogem à luta, irresponsáveis… têm sido a estratégia dos discursos do pessoal que votará a favor de Temer.
Os deputados de oposição se mantêm firmes na decisão de derrubar a votação por falta de quorum. Como não estão em número suficiente para votar a favor da investigação da denúncia, eles contam com este estratagema.
A ação é para estender ao máximo o desgaste do governo.

1 Comentário

  1. Doutor Prolegômeno Reply

    Brasília e a grande mídia vivem num país diferente. As pessoas em geral não estão dando a menor pelota para esse assunto. Esse tal desgaste existe apenas em BSB e na mídia poderosa, em sua sanha de vingança e esfolamento. De resto, ninguém move uma sobrancelha para preocupar-se com o assunto. Um governo com três por cento de aprovação não está nem aí.

Comente