Uncategorized

Ratinho Junior apresenta estudo para colégio militar em Cascavel

O deputado Ratinho Junior (PSD) apresentou, na última semana, um estudo elaborado por um grupo de arquitetos sobre a implantação de um colégio colégio militar no centro nacional de treinamento de atletismo, em fase final de construção, em Cascavel. “O colégio pode atender 1,5 mil estudantes até 2020. Em Curitiba, o colégio militar, reiteradamente, tem se destacado no exame nacional do ensino médio alcançando nível de pontuação entre as melhores escolas públicas do País”, disse Ratinho Junior ao apresentar o estudo a um grupo de empresários e lideranças na Acic (Associação Comercial e Industrial de Cascavel).

2 Comentários

  1. falido e ainda mal pago Responder

    Tem que lembrar aos nobres arquitetos da equipe de campanha do camundongo júnior o fato de que o tradicionalíssimo Colégio Militar de Curitiba é vinculado ao Exército Brasileiro. Portanto o pré candidato a governador, se eleito e para cumprir a promessa, vai ter que solicitar o pleito ao futuro presidente da Nação.
    Será que o camundongo júnior, de aliado do lula e da dilma quando era deputado federal, agora que a PTzada toda está indo para a cadeia virou amigão do bolsonaro?

  2. Colégio militar tem um custo caríssimo para o Estado. Que o diga o Colégio Militar da Polícia Militar aqui do Parana. Por acaso o Governo não tem onde usar o dinheiro? Os colégios estaduais, ao que se sabe, estão servindo muito bem a população e é isso que importa.

Comente