Uncategorized

Beto Richa recupera os índices


Os marquetólogos da oposição se debruçam sobre as últimas pesquisas da corrida eleitoral no Paraná e ficam pasmos. Beto Richa aparece, disparado, na frente de todos na disputa de uma vaga do Senado no ano que vem.
Agora imaginem os maus bofes de Requião, o mau humor de Gleisi Hoffmann e a frustração da cachorrada miúda que joga todas as suas fichas numa possível desistência de Richa para arrumar sua própria candidatura.
O fenômeno assusta a moçada que apostou no denuncismo sem lastro para derrubar o governador. Muito barulho por nada, a iniciativa perdeu credibilidade e Richa reconquistou índices de prestígio e popularidade. Ajudou-o também o acerto na política fiscal que segurou a crise. No início criticada e ingerida como remédio amargo, agora mostra-se muito eficaz e a única capaz de impedir que o Paraná se venezualise como aconteceu com outros estados, como Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul, para falar dos maiores.
Além de tudo, Beto paga em dia, antecipa o 13º salário e inaugura mais obras que todos os demais. São os segredos do sucesso.

22 Comentários

  1. JÁ ESCREVI ALGUMAS VEZES AQUI, E NÃO É DE HOJE, QUE EM 2018 ESTARÁ EM DISPUTA, DUAS VAGAS PARA O SENADO. NO CASO AQUI DO PARANÁ, SERÁ APENAS UMA VAGA A PRIMEIRA É DO GOVERNADOR BETO RICHA COM MAIS DE 4 MILHÕES DE VOTO. ANOTEM.

  2. Para Campana.
    A pesquisa é de qual instituto, Datatabajara?
    Não venha com essa, esperamos o Richa nas urnas.

  3. Joani Teixeira Responder

    Meu Governador, vamos em frente e conte conosco uma vez mais. Juntos somos uma força, unidos muito mais, não esquecendo que ninguém rouba o valor de nosso trabalho. Abraços e sucesso.

  4. Roberto rodrigues Responder

    Fica frio campana. Falsa ilusão. Vamos provar a corrupção dele. Espere prá ver o resultado o ano que vem.

  5. Roberto rodrigues Responder

    Fica frio. Falsa ilusão. Vamos provar a corrupção dele. Espere prá ver o resultado o ano que vem.

  6. Nesta quarta feira irei pessoalmente ao Palácio Iguaçu para abraçar Beto Richa, o novo Senador do Paraná.

  7. Sergio Silvestre Responder

    O beto richa com 70% de rejeição,deve então todos esse 30% votar nele rsrsrsrsreita coisa mandrake rsrsrsrsr

  8. Juliano Dallalibera Responder

    Meu Senador desde sempre!!!! Fui o primeiro a falar já no ano passado!!!!

  9. isso não é novidade, o povo inteligente já sabe que o Beto será o mais votado.

  10. Coitado. Esse desespero em afirmar que Beto Richa está no páreo chega a dar dó. Não ganha nem pra síndico de prédio.
    Os comissionados e puxa-sacos não são páreo para toda população paranaense.

  11. -Vamos ver o “sucesso” do Beto Richa após ele deixar o Governo do Estado…queria ter o poder para contratar uma auditoria independente para verificar a real situação do Estado do Paraná e não esse mídia amestrada que come na mão dos políticos de carteirinha!!!
    -Até agora apenas nuvens atrapalham a visão real!!!

  12. kkkkkkkkkkkkk, acho que os professores resolveram votar nele
    Governador que bate em professor vira senador

  13. Deixa ele se afastar para concorrer, aí é a hora, ficará sem foro privilegiado, mais fácil ir em cana do que pro senado.

  14. Com 76,3% de rejeição, eu duvido, isso aí é mais um marketing a favor deste desgoverno, afinal em marketing ele sabe gastar, Pior governo que o estado já teve, disparado, quem não concorda é porque não conhece a verdadeira situação do Paraná.

Comente