Uncategorized

A vaquinha foi para o brejo

Texto de Augusto Nunes,

Promovida para financiar a etapa mineira da caravana dos pecadores sem remédio, a vaquinha do Lula arrecadou pouco mais que 36 mil reais. O raquitismo da quantia tornou ainda mais incerto o horizonte econômico do chefão. Se a Lava Jato fechou as torneiras pelas quais escoavam donativos milionários das empreiteiras amigas, se nem os devotos irredutíveis da seita da missa negra conseguem bancar uma procissão tão mequetrefe, onde o corrupto condenado arranjará verba para manter abertos o Instituto Lula e os apartamentos que ganhou de presente? Se o dinheiro continuar sumido, Lula vai ficar até grato a Sergio Moro por hospedá-lo de graça em Curitiba.

(Foto: Ricardo Stuckert/Fotos Públicas)

21 Comentários

  1. Mas que foi um sucesso a caravana foi quem acompanhou pela internet percebeu muto bem mas quem ficou ligado na Globo e na PIG igual os coxinhas dizem que foi um fracasso. He he hehehee

  2. um petista fanático faz barulho como se fossem vinte, mas já são tão poucos.kkkk

  3. EM POUCAS PALAVRAS, ISSO DO LULA ´UMA VERGONHA OS BRASILEIROS TEM QUE TER VERGONHA EM VOLTAR PARA ELES E ATÉ ESSES PETISTA,

  4. CAÇADOR DE VERMES PETISTAS Responder

    é MESMO POSTURA DE ditador.
    Porco, ladrão e vagabundo. Esse LIXO faz questão de mostrar a ausência de um dedo na mão que roubou os cofres públicos por 13 anos com intuito de passar por coitadinho. Esse verme é isso mesmo. Um canalha e covarde que atribui a sua mulher morta os crimes por ele cometidos pois abe que morto não fala e não pode ser criminalizado. Enquanto parte da população acreditar nesse tipo de falso messias, não iremos a lugar algum senão o do caminho incerto e um poço sem profundo de corrupção, mentiras e populismo. Esse povão doutrinado pelo amansa burros tem que entender que so tem um jeito de ter boa vida e aumentar a auto estima, “através da geração de emprego” OU SEJA, TRABALHANDO E NÃO VIVENDO DE ESMOLA DESTE e acreditando em mentiras advindas deste LIXO, esse esgroto, mentiroso contumaz.

    Lula no paredão seria a melhor solução para este Brasil que não sabe votar.

    Esta é a realidade.

  5. Rock

    Cria vergonha na cara. Você sabe que fazer campanha antecipada NÃO pode.
    Você também sabe que esse verme sem dedo faz campanha antecipada ha mais de um ano por desespero. pque sabe que logo, logo vai ter que acertar as contas com a JUSTIÇA aqui na Republica de Curitiba. CADEIA Rock da favela.
    CA DE IIAAA

  6. Roberto rodrigues Responder

    Aos bandidos fakes aí de cima que não possuem nome próprio. Vão engolir o Lula. Que por enquanto só tem 40% do povo ao lado dele.

  7. Do Interior.... Responder

    Roberto rodrigues, o único bandido aqui é o LuLLa que foi CONDENADO !..

    Mas, comumente, bandidos geralmente defendem bandidos….

  8. CAÇADOR DE PETISTAS Responder

    Roberto rodrigues

    Vc não tem vergonha.

    Sou trabalhador.
    O alimento que levo pra sustentar minha família vem do meu árduo e honesto trabalho.
    Não dependo destes bandidos pra viver. Esses sim são bandidos pois, tiram o alimento da boca das crianças estas mesmas que eles dizem se preocupar.
    Vc é um imbecil em não conseguir enxergar isso, o quanto esse Lula é vigarista.

    Bandido você Roberto que defende esse CONDENADO pela JUSTIÇA, esse língua de trapo, esse mau caráter que tem coragem de atribuir a sua morta mulher os crimes que ele cometeu de assalto aos cofres públicos.

    Se liga. Se vc acredita que esse verme vai se eleger, se liga, cai na real e espere pra ver.

    CADEIA é o que esse canalha vai receber.

  9. CAÇADOR DE PETISTAS Responder

    OBERTO

    Esqueci, Esse canalha é o único candidato por enquanto.
    Mau caráter, sabe que fazer campanha antecipada é contra a lei e ainda assim faz. Bom, pra quem é acostumado a viver na ilegalidade, na contramão da honestidade como esse lixo vive, tudo é normal.

    Deveriam fuzilar esse bandido pra parar de incomodar e deixar o Brasil seguir em frente.

  10. O Brasil não tem 40% de imbecis para engolir o chefe da gang ou vc acredita nisso roberto rodrigues.

  11. Fica tranquilo Roberto rodrigues, as pesquisas do Dataflha e o ibope só serve para manter os vermelhos com topete levantado e nada mais, o pixuleco do lula tá comendo poeria do Capitão, nas carvanas do Nordeste e em Minas a bola murchou, imagina se vier para o Sul! Fica tranquilo, o lula vai engolir o de todo mundo quando estiver na jaula!

  12. Fica tranquilo Roberto rodrigues, as pesquisas do Datafalha e o ibope só serve para manter os vermelhos com topete levantado e nada mais, o pixuleco do lula tá comendo poeria do Capitão, nas carvanas do Nordeste e em Minas a bola murchou, imagina se vier para o Sul! Fica tranquilo, o lula vai engolir o de todo mundo quando estiver na jaula!

  13. “Raquel Dodge”
    Em um processo que investiga se o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva atuou na suposta tentativa de comprar o silêncio do ex-diretor da Petrobras Nestor Cerveró, os procuradores pediram a absolvição de Lula e a suspensão do acordo de Delcídio, que teria mentido em seus depoimentos para incriminar o petista.

  14. Beto largue mão de ser burro ele não pediu voto para ninguém logo não esta em campanha.

  15. eleitor desmemoriado Responder

    Então o 51 ficou devendo muita diária de hotel e muito churrasco, isto sem falar no aluguel do jatinho, o ex-metalúrgico se recusa a viajar em avião de carreira.

  16. Roberto rodrigues Responder

    Ao caçador, do interior. Sabemos que são paus mandados do Richa e do Aécio.

  17. Roberto rodrigues Responder

    Pede pro seu candidatinho fazer caravanas. Com certeza não enche uma Kombi.

  18. Do Interior.... Responder

    Roberto, o problema de esquerdista é que pensa que tudo que não vota no ídolo, LuLLadrão, vota no Aécio, no Temer.

    Pois quem votou no Temer, Cúnha e Gleisi contracheque foram os petistas.

    Aliás, não acha estranho TODA a cúpula do PT estar na cadeia ou processada muito estranho? Não me venha com a teoria da conspiração pregada pelo partideco e pelos blogs pagos com dinheiro surrupiado da Petrobrás….

Comente