Uncategorized

Cida destaca trabalho da Patrulha Escolar na prevenção às drogas

A vice-governadora, Cida Borghetti, esteve no fim da tarde desta terça na sede da Patrulha Escolar Comunitária em Curitiba. Cida é uma entusiasta da relação próxima entre as forças de segurança e a comunidade. “Esse trabalho realizado com amor e dedicação é essencial no combate à violência e na prevenção às drogas”, disse.

Uma das ações de maior destaque da Patrulha Escolar Comunitária é o programa Proerd, referência e exemplo no país e no mundo na prevenção e luta contra as drogas e violência.

Cida Borghetti foi recebida na sede do Batalhão pelo comandante da Patrulha Escolar, tenente coronel Ronaldo de Abreu acompanhados do coronel Arildo Dias subcomandante da PM e da coronel Audilene da Rosa, chefe do Estado-Maior.

4 Comentários

  1. -A melhor política de prevenção contra as drogas nas escolar é expulsar os alunos traficantes e mandar prender os pais deles como cúmplices dos filhos!!!
    -Traficante em área escolar deveria se considerado crime hediondo independente de idade escolar. Cadeia com penas de trabalhos forçados!!!
    -Chega de custear bandido!!! Eles que se autocusteiem!!!

  2. Pelo visto a campanha da Cida já começou com o pé errado…se cercando de pessoas que não tem 1/2 voto…

  3. Quando será que ela vai parar de fazer o social (campanha) e vai trabalhar para alguma coisa????
    Cobre bem Campana, porque o dinheiro é nosso.
    Por falar em dinheiro público onde anda o irmão dela?

Comente