Uncategorized

PSB desconvida Osmar Dias


O PSB acaba de desconvidar o ex-senador Osmar Dias a se filiar para disputar o governo pela sigla. “Verifica-se que até a presente data não houve uma decisão do ilustre convidado, assim sendo, por questão de educação e respeito, é prudente que Vossa Excelência seja informado que hoje não se constata mais a referida unanimidade”, diz o presidente estadual do partido, Severino Araújo, em carta endereçada ao pedetista.

O desconvite, segundo o PSB, se deu porque já se passaram 11 meses desde que Osmar Dias foi convidado e até agora não houve qualquer retorno do ex-senador. “O partido continua aberto para dialogar com vossa excelência independentemente de filiação partidária, bem como, com os demais partidos e postulantes aos cargos eletivos para as eleições majoritárias e proporcionais de 2018”, termina a carta de Severino Araújo.

Além de não ser mais unanimidade, o PSB indica a Osmar Dias que está aberto a conversar com outros pré-candidatos ao Governo do Estado. Veja a íntegra da carta enviada a Osmar Dias no

Curitiba, 06 de novembro de 2017

O Partido Socialista Brasileiro – PSB-PR, por seu representante legal que no final assina, vem à presença de Vossa Excelência, em face dos onze (11) meses decorridos do convite formulado em 12/12/2016 pela presidência estadual do partido ao nobre Ex-Senador da República para filiar-se ao PSB-PR, por ocasião, com a unanimidade dos seis (6) deputados estaduais, 2 deputados federais e mais ainda, da totalidade dos membros da executiva estadual, verifica-se que até a presente data não houve uma decisão do ilustre convidado, assim sendo, por questão de educação e respeito, é prudente que Vossa Excelência seja informado que hoje não se constata mais a referida unanimidade.

Outrossim , comunicamos que o partido continua aberto para dialogar com Vossa Excelência independentemente de filiação partidária, bem como, com os demais partidos e postulantes aos cargos eletivos para as eleições majoritárias e proporcionais de 2018.

Aproveito a oportunidade para apresentar os meus protestos da mais alta estima e distinta consideração para com Vossa Excelência.

Severino Araújo
Presidente Estadual do PSB-PR

5 Comentários

  1. Nooosssaaaa, que pressa é essa Severino…só se passaram 11 meses…tenha calma as eleições só serão o ano que vem e ele decidirá no “after day”…da convenção, a gente dá um jeito na Ata depois….kkkk

  2. cleide voce esta enganada com OSMAR DIAS, PIOR QUE LULA ESTA COM 35% OS BRAsileiros estao com ele , isso é uma vergonha.CLEIDE….

  3. esse severino só pode estar de brincadeira … mais tão cedo e já negociou … ta na hora de largar a teta SEVE

Comente