Uncategorized

Cida Borghetti e Álvaro Dias
conversam em Brasília

Cida Borghetti amplia as articulações, abre novas conversas e faz seu jogo. Aproveita a passagem por para se encontrar com parlamentares paranaenses das mais diferentes estampas e correntes. Uma conversa de mútuo interesse. Alvaro é candidato a presidente da República e procura fechar o apoio de todos os candidatos a governador em nome dos interesses do Paraná.

Cida, vice-governadora e pré-candidata ao Palácio Iguaçu, também tem sua reivindicação. Até acredita que o Paraná poderá fechar com Alvaro Dias na presidencial, desde que ele não se envolva em favor de ninguém nas disputas estaduais. Ela se refere, óbvio, à aliança natural de Alvaro e seu irmão, Osmar.

Além da reunião com Álvaro Dias, do Podemos, Cida esteve com lideranças do PTB, PMDB, PSDB, PP, PSD entre outros. No discurso oficial a discussão de pautas de interesse do Estado do Paraná; no off as amarras para a eleição de 2018.

1 Comentário

  1. Parece que a Sra. Cida, como vice Governadora, não tem o que fazer no Governo, pois apesar de ser paga para trabalhar, não é isso o que acontece, só vive fazendo apresentações nos mais diferente lugares.

Comente