Uncategorized

Pessuti na presidência do BRDE

Requião rói os cotovelos. Seu desafeto, ex-aliado, o ex-governador Orlando Pessuti (PMDB) assume a presidência do BRDE na próxima terça-feira, 14, em Curitiba. A posse será na sede (avenida João Gualberto, 570) do banco a partir das 10h30. O Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul – controlado pelo Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul – se tornou um dos principais financiadores do setor produtivo e dos municípios do Estado. O Paraná injetou R$ 200 milhões no BRDE, recursos que se traduzem em mais investimentos e obras municipais.

5 Comentários

  1. Esse Pançutti esta bem agarrado com o Temer ele que aproveite esse ano e dois meses que falta para Temer que depois vão para ostracismo abraçados.

  2. O BRDE, tem um corpo técnico que permite admitir um politico na sua direção. Pessuti tem larga experiencia como politico e administrador desde estudante quando tocava a Casa do Estudante e no curso dos cargos que ocupou, inclusive o de Governador do Paraná. Um dos poucos políticos que tem ficha limpa e nunca sofreu acusações de desonestidade e coisas do gênero. Travou a guerra santa contra o Cacique mor do PMDB paranaense e nunca se vergou ao mandonismo e idiossincrasias requianistas. Boa indicação. Paraná terá no BRDE um forte apoio para nossa economia.

  3. Filho de uma família de humildes agricultores, hoje é exemplo, ora para o pequeno agricultor, ora para o trabalhador rural, ora para tantos outros que, independente do local ou região em que vivem e trabalham, ou do tipo de trabalho que desenvolvam, sonham e buscam conhecer suas potencialidades e colocá-las em prática.
    O Pessutão as colocou em prática nunca esquecendo de suas origens, sendo cada vez mais valorizado e reconhecido.
    Deus o abençoe na nova empreitada!

  4. Vai sendo arrastado para o lodo pelo filho vereador de Ctba…

    Se pelo filho pudermos medir o pai, coitado do Orlando.

Comente