Uncategorized

Francischini acusa PT de censura

Atendendo uma ação do PT, o TRE considerou irregular as propagandas partidárias do SD que imputavam aos ex-presidentes Lula e Dilma Rousseff de “assaltar” o Brasil, de comandar uma “organização criminosa vermelha” e de vender “obras públicas pra comprar deputados e senadores e financiar a CUT e o MST”, além de pedir “Lula na cadeia”. As falas são do deputado Delegado Francischini (PR) que vai recorrer da decisão no TSE e disse que sofre mais “uma tentativa de censura” do PT. “Só na cabeça doa advogados do PT que não houve assalto ao Brasil e venda de obras públicas em troca de propinas”, questionou Francischini.

“Os programas partidários gratuitos são para que os partidos exponham suas propostas e programas para os cidadãos e cidadãs. O Solidariedade, por não ter proposta para o Paraná, preferiu atacar o PT”, disse o ex-deputado Dr. Rosinha, presidente do PT-PR.

5 Comentários

  1. Franceschini tem uma credibilidade que não é diferente da do Cunha gosta de falar de politicos com votos para ver se é lembrado por alguém de sua insignificante existência politica.

  2. Jose Nascimento Responder

    Se a posição do Ex-Delegado fosse imparcial, ocuparia com certeza a falta de nova liderança, em que vivemos, mais um secretário de segurança, que tomou um corridao, de um professor pançudo, e essa sua mania de bater em cachorro morto, pode lhe custar até sua reeleição. Tire a Vieira, olhe mais longe, o Parana e o Brasil, você e uma esperança para o Parana e o Brasil, tome uma postura que dignifique o órgão da PF, que deve ser a taboa de salvação do Brasil, batendo nos chicos, e FRANCISCO.

  3. Franscischini so falou a verdade

    lula é o maior ladrão e vagabundo deste pais.
    Esse lixo deveria ser fuzilado pra parar de incomodar.

Comente