Uncategorized

Kátia Dittrich se emociona ao falar sobre denúncia na CMC

A vereadora Katia Dittrich (SD), conhecida como Katia dos Animais, se emocionou nesta quinta-feira (9) ao dizer que tem sido xingada constantemente nas ruas após a denúncia a que responde na Comissão Processante da Câmara de Curitiba. A comissão apura se houve quebra de decoro parlamentar da vereadora na suposta apropriação de parte dos salários de funcionários comissionados. Com o depoimento de Katia, nesta quinta, a comissão encerrou a fase de audiências.

A imprensa foi impedida de registrar ou transmitir o depoimento. Após a oitiva, a vereadora falou brevemente com jornalistas e atribuiu as denúncias à “maldade no coração das pessoas” e reafirmou sua inocência em tom emocionado. Confira a entrevista publicada pelo Paraná Portal.

6 Comentários

  1. O ponto chave da questão que deveria ser apurado é; Se seus ex assessores realmente usufruíam da integralidade dos altos salários pagos pela Câmara por que, cargas d’água iriam querer perder suas “boquinhas” fazendo falsas denúncias? A não ser que o que lhes sobravam não era em nada satisfatório.

  2. Percebam que ela sempre foge das perguntas diretas, dizendo que seus advogados responderão, que as notas taquigráficas esclarecerão e etc.
    De resto, só sabe dizer que é uma “pessoa boa”…
    Está a brincar com a inteligência das pessoas.
    Sete comissionados demitidos em três meses, demonstra que havia algo de errado, afinal, que burro não iria segurar uma oportunidade dessas?

  3. Paulo Tadeu Macedo Neves Responder

    Dizem nos corredores da Câmara de Curitiba que:
    São lágrimas de crocodilo

  4. Vai ser rifada, aliás já foi, por ter ido contra a base na votação da comissão de legislação…

    desagradou gente muito poderosa naquele antro…

Comente