Uncategorized

Bolsonaro e Huck, protestos em Curitiba

Do Paraná Portal,

O deputado federal Jair Bolsonaro e o apresentador Luciano Huck, ambos possíveis candidatos à presidência nas eleições de 2018, enfrentam protestos em Curitiba. Huck, que participaria ontem da inauguração de um restaurante do qual é sócio, precisou cancelar a vinda ao evento. Já Bolsonaro, que deve visitar a capital paranaense no dia 25 de novembro, pode ser alvo de um protesto organizado nas redes sociais.
O pré-candidato Bolsonaro foi convidado para participar do 1º Congresso Estadual do partido Patriotas no Paraná. A manifestação contrária à sua ideologia está marcada para a mesma data, em frente ao Círculo Militar, onde será realizado o congresso do partido.

O ato é organizado pelo grupo CWB Resiste. A manifestação é chamada ESCRACHO – Ato Contra Jair Bolsonaro em Curitiba e tem, até a manhã desta sexta-feira (10), cerca de 300 confirmados. Porém, segundo o presidente do Patriotas no estado, deputado Missionário Ricardo Arruda, a presença de Bolsonaro no evento ainda não está confirmada.
“Este é um evento estadual, não nacional. É um evento do estado do Paraná. O convite será feito a ele, mas ele está com uma agenda muito corrida”, explica.

O partido, que tem 230 comissões provisórias no Paraná, atuando na fundação de diretórios, segue a linha pregada por Bolsonaro. “O partido tem o estatuto dele, que foi baseado na bíblia. Ele segue o que é correto. É um partido que protege as famílias, defenda as igrejas, apoia a segurança pública. É um partido politicamente correto”, afirma.

Oficialmente, a legenda ainda é chamada de Partido Ecológico Nacional, no Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Os integrantes esperam conseguir a mudança oficial do nome no ano que vem.

Representantes do movimento CWB Resiste não quiseram falar sobre o protesto.

Luciano Huck

Huck cancelou a participação na inauguração da lanchonete Jerônimo para evitar a manifestação de um grupo que planejava jogar ovos no apresentador. O evento Ovada no Luciano Huck tinha mais de 200 confirmados até a publicação da nota oficial do restaurante cancelando o evento de inauguração.

Segundo a nota, os sócios do restaurante “sabem de sua responsabilidade perante a sociedade, os seus clientes e o público que frequenta o Shopping Estação, por isso não querem causar tumulto ou qualquer desconforto com as atividades de seu empreendimento” e, por isso, cancelaram a visita.

O apresentador, porém, não cancelou a visita à capital. Ele esteve, nesta quinta-feira (8), no Hospital Erasto Gaertner. Segundo a assessoria, ele fez uma visita para conhecer o hospital junto com o chef Júnior Durski, dono da rede Madero, seu sócio.

Luciano Huck está cogitando se filiar ao PPS, ao DEM ou à Rede. Segundo matéria do O Globo, ele chegou a encomendar uma pesquisa para medir suas intenções de voto.

8 Comentários

  1. Doutor Prolegômeno Responder

    Quem serão os vices destes: Tiririca, Faustão, Fátima Bernardes, Ana Maria Braga? Prefiro o Donald Trump e o Mickey Pence.

  2. CAÇADOR DE VERMES PETISTAS Responder

    Por isso que esse Pais não vai pra frente.
    Um grosso, ignorante e um palhaço apresentador.

  3. E assim segue a imprensa escrita da 5ª comarca, comunista até a medula (mas ignorando o fato).

    Comparar Tucano Huck, um “apresentador” (?) de televisão, que tem um programa de auditório, onde a sexualidade da mulher é explorada (quem não lembra da Danny Bananinha ou do concurso de rainha de bateria?), que trapaceou para prejudicar uma curitibana de 11 anos (à época), meramente por ser aluna do colégio militar, em favor do roteiro do menino da favela carioca, miserável mas “lutador”, com um político, que independente de ideologia, tem mandato e representação é um absurdo.

    Aliás, algum inútil daquela CMC poderia propor projeto para tornar o Tucano Huck “persona non grata” em Ctba, por causa do miserável papel perpetrado no caso envolvendo a aluna do Colégio Militar.

  4. São posições que merecem pequena análise: quer dizer que se não for candidato ligado ao PT, não presta e nem pode vir à cidade? Não sou partidário dos candidatos citados, mas então quer dizer que se for convocada uma “ovada” no sr. Luis Inácio, ele deixará de vir à cidade?
    Essa turma é, realmente, muito engraçada.

  5. A democracia só é boa quando meu candidato vence? Os outros, ora bolas, os outros são os outros. Que venham e mostrem o que têm para oferecer. Não tem até condenado, circulando normalmente? Então…

  6. Vamos lá defender nosso futuro presidente,botar essa meia dúzia de ladrões e vagabundos pra correr.

  7. Michael Wahrhaftig Filho Responder

    O Durski estava muito bem!! Errou feio em achar uma merdinha de sócio!! O “Extrativista” quer FAMA!!!

Comente