Uncategorized

Dr. Rey, candidato a candidato à Presidência

Como se já não tivéssemos palhaços demais neste picadeiro, aparece mais um.
O Dr. Rey, dono de clínicas de estética no Brasil e nos Estados Unidos, quer ser candidato à Presidência para, segundo ele, “levantar a nação da miséria”. Entre os seus planos está trazer o Prona, do Dr. Enéas, de volta, está colhendo assinaturas para isso.
Algumas das propostas do Dr. Hollywood, como é também conhecido: “um sistema próprio, o americano de mercado livre. Chama-se free market society, no qual o que conta é o indivíduo”. “o Hino Nacional vai tocar todas as manhãs e vamos todos nos levantar e colocar a mão direita no lado esquerdo do peito”. “Dobrar o número de policiais, dobrar seu salário e encher o Brasil de cadeias privadas”.
E para finalizar, “O Brasil conhece o Rey: magrinho, superalegrinho, tarado pelo Brasil. Mas agora vão conhecer o Rey de verdade, que é uma fera. O brasileiro precisa é de uma pessoa de fora. O país está em chamas. Eu sou a última esperança. Em 2018, o Brasil vai ter uma escolha: a mesma m… de sempre ou o Rey”.

2 Comentários

  1. Jose Nascimento Responder

    Meu caro Fabio Campana, eu tenho dito, tu devia colocar uma matéria sobre MONARQUIA, para sentir a pressão dos leitores do nosso blog, pois sinceramente a nossa politica ta virada numa pura anarquia, só falta agora o ILUSTRE deputado tiririca se aventurar, e e capaz de ganhar.

  2. Palhaços somos nós brasileiros que pagamos impostos, e sustamos toda essa corja de políticos que ai estão, vereadores, prefeitos, deputados, senadores, governadores até o presidente.
    Senhores feudais e seus vassalos.
    Votar pra que ???????

Comente