Uncategorized

O ultimato que a Globo deu em Huck

Radar On-Line, VEJA

A cúpula da Globo teve uma conversa franca com Luciano Huck sobre suas pretensões presidenciais. Ficou decidido que, se ele quiser mesmo abraçar a política, terá de sair da emissora até dezembro. Sem volta.

O apresentador já até sonha com uma vice para sua chapa, se pudesse escolher e de fato sair candidato: Marina Silva.

11 Comentários

  1. Quanta incoerência deste cara,tentar uma guinada para a esquerda com uma pessoa totalmente desacreditada e demagoga Marina Silva.

  2. Sandra Mara Dias Cordeiro Reply

    O Brasil não tem mais jeito. Candidato populista….chega!! O que esse Luciano Huck quer?? Deus tenha muita misericórdia desse povo povo brasileiro.

  3. Todo mundo sabe que o candidato da globosta é o verme,o ladrão de nove dedos.

  4. Só de ver as companhias de Huck, só de pensar que é o candidato Globeleza, e de quebra e para piorar, um socialista, devo presumir por logica que e mais do mesmo ! Tchau…

  5. CLOVIS PENA - ARMADILHAS ! Reply

    O povo deseja renovação sim. Mas, não creio, menino mimado.

  6. QUESTIONADOR Reply

    -Toda a pose de “isentão” e “politicamente correto” do Luciano Huck esconde sim, sua preferência pela esquerda, agora confirmada pela “melancia” da Marina Silva e depois por sua possível filiação ao PPS, que mudará de nome para outra denominação, apenas para confundir os eleitores e minimizar o estrago da Operação Lava-jato fez no quadro político brasileiro, Vejamos: O PTN mudou para Podemos!!! e assim outros partidos farão para iludir os eleitores!!!
    -O Huck é o menino de ouro da Globo e do Projaquistão…garota propaganda do Itaú, aquele mesmo que apoia a globalização defendida pelo mega especulador George Soros!!!

  7. O narigudo nem sabe se assume ou não a candidatura e até já escolheu a vice, ele quer agradar os tontos da Direita como esquerdopatas alienados que acreditam na ex-seringueira amiga do 51.

Comente