Uncategorized

Parece piada: Globo se investiga
e conclui que é inocente

O jornalista que vem acompanhando o julgamento do “FIFAGate” e transmitindo ao vivo pelo Twitter, Ken Bensinger, do BuzzFeedNews, afirmou que o esquema de propina da Globo com os cartolas para a transmissão dos campeonatos da Libertadores e Sul-Americana estavam sendo negociados “para muito além de 2022″.

Em um comunicado na terça-feira, a Globo disse que não ‘faz ou tolera pagamentos de propinas’. Que se investigou internamente e concluiu que é inocente. Parece piada. Mas hoje, Burzaco disse que a TV Globo pagou parte dos US$ 15 milhões de suborno para os direitos 2026 e 2030 da Copa do Mundo”, escreveu o jornalista

3 Comentários

  1. Doutor Prolegômeno Responder

    Se fosse no Brasil, eles poderiam até estar tranquilos. Mas, sendo nos EUA a investigação o assunto, certamente, será bem investigado. Por ora, as negativas de sempre, etc, e tal.

  2. KKKK vocês queriam que fosse diferente, que a Auditoria Interna concluísse que a empresa é corruptora e corrupta? Aí todo o pessoal iria para aonde ninguém quer, ainda mais antes do Natal e do Ano Novo.

Comente