Uncategorized

PT faz representação
criminal contra a Globo

O Partido dos Trabalhadores, presidido pela senadora Gleisi Hoffmann, apresentou representação criminal à Procuradora-Geral da República, Raquel Dodge, solicitando que sejam investigadas as denúncias de que a Rede Globo pagou propinas na compra de direitos de transmissão de torneios internacionais de futebol. Com informações do blog 247.

A representação tem como base as revelações feitas à Justiça dos EUA pelo empresário argentino Alejandro Burzaco, que citou o pagamento de US$ 15 milhões pela Globo a dirigentes da CBF, da Conmebol e da Fifa.

“O Ministério Público, que apresentou seis denúncias contra Lula com base exclusivamente em notícias de jornal jamais confirmadas ou provadas, que se mobiliza para investigar a morte do cachorro da ex-presidenta Dilma, não pode ficar inerte diante de fatos que realmente escandalizam a sociedade”, disse o PT

12 Comentários

  1. Grande piada! A dondoca corrupta, que devia estar na cadeia, criticando os outros. Kkkkkkkkkkkk

  2. Sergio Silvestre Responder

    O mundo da voltas e vamos vendo quem são os corruptos,mas com certeza essa rede que da prêmios para o tan tan Moro é claro que vai ser poupada.

  3. Puxa vida, cheguei a pensar até que fosse verdade ma,s depois que li que as informações vem daquele blog fajuto vi que se tratava de piada.

  4. Uma quadrilha querendo investigar a outra,acho melhor eles não mexerem nisso,vão ficar desapontados quando descobrirem nove impressões digitais nesses crimes.

  5. NÃO VOTE EM QUEM JÁ FOI Responder

    Bunda tatuada, eu tenho quase certeza que você tem uma atração homofóbica pelo Moro.

  6. “Sempre digo que fui, sou e serei a ‘ANTÍTESE’ do pensamento de esquerda. Defendo um Estado minimo e uma economia de livre mercado. Sem o terrorismo patrocinado por alguns sindicatos que mais parecem uma ORCRIM do que qualquer outra coisa. Mas… Devagar com o andor que o santo é de barro! Não tenho corrupto de estimação. Não defendo políticos criminosos. Seja de esquerda ou de direita, não interessa! Acho SIM que a platinada tem que ser investigada e punida. Porquê não? Pau que bate Chico também tem que bater em Francisco. Passa a régua em tudo. Punição para quem delinquiu. Se locupletou. Participou de qualquer ato criminoso…” – Profº Celso Bonfim

  7. Do Interior.... Responder

    Isso aí é só para justificar para os bobos, tipos, “SERGIOS SILVESTRES E ROCKS” da vida, defenderem a organização criminosa. Tudo balela para os trouxas.

Comente