Uncategorized

Justiça diz que APP comete
excesso e abuso contra Richa

O Tribunal de Justiça do Paraná mandou a APP-Sindicato retirar os painéis de outdoor instalados em Curitiba e ofensivos ao governador Beto Richa. No seu despacho nesta terça-feira, 14, o desembargador Jorge de Oliveira Vargas considerou os outdoors do sindicato da CUT e do petismo com “nítido excesso da liberdade de expressão bem como abuso da mesma”, sentenciou o relator do recurso em seu despacho.

O relator considerou que “o dano repercutiu na esfera da dignidade da pessoa humana e ofendeu a honra do agravante (Beto Richa”. “Assim sendo (…) defiro o pedido de tutela antecipada (…) diante a presença dos elementos que evidenciem a probabilidade do direito, para determinar a retirada dos outdoors”.

O desembargador considerou ainda: “De qualquer sorte, impede consignar que o quanto a vida privada é, em cada caso, protegida também guarda relação com o próprio modo de vida individual (pessoas com vida pública, tais como artistas políticos naturalmente estão mais expostas), de modo que é possível aceitar, dadas as circunstâncias, uma redução, mas jamais uma anulação dos níveis de proteção individual na esfera da privacidade e intimidade”.

13 Comentários

  1. Excesso de liberdade de expressão nunca tinha visto falar disso, cada coisa de louco que me aparece.

  2. Direitos todos e mais um pouco, obrigações nada. Pobres professores sendo representados por esses atrasados de esquerda. Petistas esquerdopatas, sempre na contramão. Fizeram um escândalo na reforma fiscal como se o mundo fosse acabar, veja situação do Parana e dos demais estados. Ainda bem que a Assembleia aprovou as medidas amargas, salário em dia é décimo terceiro a vista. Antes que me contestem viajem ao RS e vejam a calamidade dos servidores.

  3. Concordo, esta frase é muito estranha, mas que esta direção da APP Sindicato são uma privada cheia de merda, ha, isso são.

  4. Povo de memória curta, já esqueceram da campanha eleitoral, O MELHOR ESTÁ POR VIR. Só foi passar a eleição e o melhor veio aumento de 40% no IPVA, aumento no ICMS, e agora querendo vender ações da sanepar, sem explicar o motivo do afastamento do promotor de justiça que ousou a denunciar os barões da política, incluindo o playboy piloto de corrida, aquele da operação quadro negro.

  5. Sergio Silvestre Responder

    Esse desembargador é que está com excesso de zelo,para não dizer pendurado no saco do Governador.

  6. Professores bando de ignorantes,a serviço do PT.PT bandido,PT ladrao,PT vagabundo,vivem mamando nas tetas gordas dos sindicatos.

  7. Está tudo banalizado, os professores na grande maioria pagam mensalidade para sustentar um grupo de oportunista dentro do sindicato, mulher de deputado e professores que cursaram direito e se infiltraram dentro da associação só pra viver de boa falar mal do governo. Vamos aguardar o resultado da ultima avaliação do IDEB. Com certeza o governo será o culpado, pergunto o governo da aula? Ou os professores disfarçam que dão aula?

  8. Petezada… nunca ganharam tão bem (o portal da transparência que o diga), mas não está bom, não… bão é ter um governo comunista e uma bandeira com a foice e o martelo na mão, mesmo que isso signifique não receber salário (porque o governo está quebrado em razão da roubalheira da companheirada)… Vão pra Venezuela, pra Cuba, Coréia do Norte, vão viver in loco a sua utopia socialista, mas parem de encher o saco tentando enfiar essa ideologia maldita na cabeça do nosso povo.

  9. ESTES PSEUDO professores, QUE FAZEM PARTE DA QUADRILHA DOS corruPTos DO pt, E QUE TOMARAM DE ASSALTO ESTE SINDICATO, NÃO PASSAM DE UMA CORJA DE VAGABUNDOS. MUDARAM ATÉ O NOME DO SINDICATO. HOJE É MAIS CONHECIDO COMO APpt sindicato. VERGONHA!!!

  10. Parabéns desembargador. Esse lixo chamado APP é só um disfarce da organização corrupta e criminosa ptralha e parte do pmdb “requião” Perderam eleição e não se conformaram. Lixo de esquerda.

Comente