Uncategorized

Osmar confirma seu comando no PDT

Daqui a pouco, Osmar Dias vai reunir o PDT nativo para revalidar sua posição na presidência do Diretório Estadual. Ele não admite conversas sobre mudança de sigla antes da Quaresma, até porque os partidos não sabem que rumo tomarão. Por exemplo: se Lula for candidato a presidente, o PDT desembarcará Ciro Gomes e, com ele, boa parcela de seus adeptos. Se o PSB resolver ter candidatura própria, será outro imbróglio.Por essas e outras, Osmar fica na sua, no PDT, ponde está há 16 anos. E diz que só tem certeza de duas coisas: será candidato a governador e apoiará seu irmão Alvaro que se candidata a presidente da República pelo Podemos.

5 Comentários

  1. Já vi que Osmar DEU ADEUS ao sonho de virar governador do Paraná!
    Ao ficar no IRRELEVANTE E PUXADINHO DO PT, pdt, Osmar anula toda e qualquer chance de vencer as eleições!

    E ainda tem o problema do irmão candidato à Presidência por outro partido!

  2. Osmar, vulgo urtigão, o indeciso, não irá sair do pdt.

    Ou encaixa para o senado, em dobradinha com o Beto…ou volta para o goiás cuidar das fazendas…

  3. O SEMPRE CANDIDATO A SOMBRA DO IRMÃO osmar INDECISO dias, MOSTRA QUE NÃO TEM CERTEZA DE NADA, PRINCIPALMENTE QUANDO AFIRMA QUE É CANDIDATO AO GOVERNO. MAIS UMA VEZ VOU AFIRMAR AQUI, O CANDIDATO AO GOVERNO DO PARANÁ É O ÁLVARO. E O IRMÃO QUE TEM GRANDES CHANCES DE SE ELEGER GOVERNADOR, ARRUMARÁ UM CARGO DE secretário DE ALGUMA COISA PRO ATÉ ONTEM petista DE CARTEIRINHA, O urtigão barbudo osmar. AGUARDEM E VERÃO.

  4. De fato, Osmar teria melhor chance para o Senado, já que Gleisi está meio chamuscada e deve se candidatar a deputada!
    A questão é Requião, este sim poderá embaçar as pretensões de qualquer um à segunda vaga de senador, já que a primeira é de Beto, que deverá se eleger com larga vantagem!

  5. De fato, Osmar teria melhor chance para o Senado, já que Gleisi está meio chamuscada e deve se candidatar a deputada!

    A questão é Requião, este sim poderá embaçar as pretensões de qualquer um à segunda vaga de senador, já que a primeira é de Beto, que deverá se eleger com larga vantagem!

    Ao governo do Estado o eleito será Ratinho Junior, com alguma facilidade e talvez em primeiro turno!

    Mas, caso Álvaro entre na disputa à governadoria, o jogo com Ratinho Jr ficará bem interessante, devendo no fim prevalecer a figura do senador, isso se o eleitor não for lembrado insistentemente daquele antigo episódio da cavalaria ligeira, em frente ao Iguaçu! Requião, sendo candidato, não se esquecerá disso e ainda tentará emplacar algum novo “ferreirinha”, pois para ele, vale tudo meeeesmo para derrotar o inimigo…

Comente