Uncategorized

Requião, outro vexame

Nos cochichos políticos tem gente dizendo que a cada dia que passa, Requião está mais confuso sobre o que fazer em 2018. Situações como a que aconteceu neste final de semana deixam o senador num misto de fúria e melancolia.
O quórum para ouvi-lo falar em Nova Esperança estava baixíssimo. Pior, muito esforço foi feito nas cidades vizinhas para levar gente e pelo menos encher uma sala para fotografia. Nada feito, ninguém quis ouvir Requião a tratar de sua “Conversa franca sobre o Brasil e o Paraná”, mas nem para postar no Facebook.

5 Comentários

  1. NA MINHA OPINIÃO..EXISTE 2 FATORES..( …UM DELES..NÓS TEMOS UM TEMPO DE VALIDADE OK )…E OUTRO AS ESCOLHAS POLITICAS PODEM TE DERRUBAR..POR EXEMPLO QUEM SE UNIU AO PT..NESTA CRISE..CAI JUNTO

  2. Se o Rei Quião, Mamona I, tivesse avisado que faria uma degustação de mamonas regadas a vinho de novecentão a garafa…teria atraido mais público…

    Ou tivesse vestido o anão de bobo da corte para aplaudir ele a cada palavra…não, pera, isto ele já fez

  3. Puxa vida, a coisa anda mesmo feia para Maria Louca, agora nem nos grotões ele tem baba ovos dispostos a ouvi-lo, será que as piadas de mau gosto contadas por ele não fazem mais sucesso? Tempos bons aqueles da Terça Insana, o setentão podia caluniar quanto quisesse, ao vivo e sem medo de represálias. Deu noque deu, hoje ninguém nem sendo pago sai de casa para ouvir o Maluco.

  4. Sergio Silvestre Responder

    Pois é Campana,Requião tá confuso e liderando a disputa pelo estado rsrsrsrsrsrs,dinamitem senão o homem ganha rsrsrsrs

Comente