Uncategorized

PMDB expulsa Kátia Abreu.
Requião é o próximo


O Conselho de Ética do PMDB Nacional decidiu, por unanimidade, expulsar a senadora Kátia Abreu (TO) do partido. Abreu, junto com o também senador Requião, adotaram seguidas vezes posições contrárias à orientação do partido e o parecer do colegiado foi apoiado por todos os membros. É consenso no PMDB de que o próximo a ser expulso, e não vai demorar, será Requião.

Durante o impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff, Kátia e Requião adotaram posição de defesa da petista apesar do rompimento do PMDB com o governo à época. Ambos acabaram por integrar a pequena base de apoio de Dilma durante as reuniões da comissão especial e nas sessões em plenário, o que irritou a direção do partido.

Requião continua
Certo de sua impunidade até ontem, o senador Roberto Requião, do PMDB, está em franca campanha pela eleição de Lula (PT) a presidência da República. Olha o que ele divulga em seu Twitter\: ” Lembram Getúlio? Bota retrato do velho outra vez, bota no mesmo lugar. Consequência lógica! Outra vez!”, disse Requião no Twitter.
Mais Lula e Requião
Requião não para por aí: “Condenação absurda de D. Marisa, massacre de direitos de trabalhadores, entrega de nosso petróleo, tentativa de humilhar Lula, não apenas condená-lo. Lembram Getúlio? Bota retrato do velho outra vez, bota no mesmo lugar. Consequência lógica! Outra vez!”, diz o post de Requião na rede social.

9 Comentários

  1. NÃO VOTE EM QUEM JÁ FOI Responder

    O Requião deveria colocar em seu gabinete o retrato do falecido Ciro Frare, Rubens Bueno e do João Feio e mais uma legião de pessoas que gostariam de fazer a mesma coisa que eles fizeram.

  2. Sergio Silvestre Responder

    Vai ficar só os bandidos,quem sabe fazem uma fusão com o PSDB ai se transforma numa Holding do crime.

  3. Jose Nascimento Responder

    O PMDB VEIO DE GUERRA, VIVE UM SURTO PSICÓTICO… Tem cunha, Gerdel, e Eduardo Alves preso. Nomeia um DIRETOR DA PF,E UM MINISTRO DO SUPREMO ( ‘DE SEUS QUADROS E DO PSDB’ ) tenta promover o MARUM, Guro de Cunha a ministro, e vem expulsar uma mulher de seus quadros. com a benção da GLOBO, E SEUS PUXADINHOS. que acha que todo Brasileiro e xucro e não pensa. e cego e não ver.

  4. Faz o bem as expulsões um partido.como.membros do diretorio e deputados e dmais filiados com tamanha honestidade tem que expulsar quem fala.algumas verdades e dar dinheiro para os presos do.proprio partido e os proximos presos. Do.pmdmerda

  5. Bom mesmo seria ver essa íngua fora de qualquer cargo público representando o Paraná.
    Que vergonha!!

  6. JOSE BARBOSA JUNIOR Responder

    Conselho de Ética do PMDB, mas que PIADA é essa, não sabem nem o que é ética, expulsar o Requião quero ver?

Comente