Uncategorized

Câmara cancela ‘festa gourmet’ após site convidar população inteira

Aconteceu assim: a Câmara de Vereadores de Campo Mourão resolveu fazer uma festa para comemorar o septuagésimo aniversário. Convidou 340 pessoas. Abriu licitação no valor de R$ 16.000,00 para o coquetel.
Um jornal da cidade, o i44 News, ironicamente publicou: “Comemorando 70 anos, a Câmara Municipal de Campo Mourão vai realizar sessão solene no dia 8 de dezembro na sede da Associação dos Engenheiros Agrônomos. A sessão será seguida de um grande coquetel aberto a toda população, já que o evento é público e realizado com recursos dos cofres municipais”. E fez mais, deu detalhes do cardápio: “queijos e salames de primeira qualidade, além de antepastos e aperitivos diversos”, com onze garçons para servir, tudo nos trinques, com toalhas longas e bordadas.
Em tempo de Facebook, logo foi criado um evento e muita gente confirmou presença.
A Câmara não explicou o motivo, mas depois do alvoroço na cidade, publicou em seu site sobre o cancelamento da festa, decidido “em reunião dos membros da mesa executiva da Câmara de Vereadores, que aconteceu na manhã desta quinta-feira (23)”.

2 Comentários

  1. glórias a Deus! O dinheiro do contribuinte foi salvo! Tinha-se que fazer isso no Brasil todo!

  2. Esses políticos nojentos, sempre extorquindo a nação.

    2018 vamos fazer a limpeza.

Comente