Uncategorized

Rafael Greca ainda amarga
60,18% de desaprovação

Apesar do esforça de agitação e propaganda de sua equipe marqueteira, o prefeito Rafael Greca ainda amarga 60,18% de desaprovação entre os curitibanos. O índice foi apurado pelo Instituto IRG.

A favor de Greca há 38,1% da população que gosta de ouvi-lo cantar o hino da cidade e inaugurar a escultura de Confúcio que ganhou dos chineses. Grotesca, segundo a doutora Cassiana Lacerda.

1,81% não sabem ou não responderam.

2 Comentários

  1. 60,18% de desaprovação ainda é pouco. Vai piorar. É isso que acontece com quem entrega o primeiro escalão para betos, lucianos e afins. Greca não se elege nunca mais, quandio encerrar o mandato de prefeito vai ter bastante tempo para pensar nos erros que cometeu!

  2. PÉSSIMO PREFEITO, ELE DISSE QUE: a prefeitura ainda não tem dinheiro para bancar o chamamento dos 400 guardas municipais, conforme prometeu, TEM DINHEIRO SIM, A PREFEITURA TERÁ MAIS DINHEIRO AINDA EM 2018, PORQUE OS GUARDAS MUNICIPAIS VÃO MULTAR OS MOTORISTAS E ASSIM ARRECADAR MAIS E MAIS DINHEIRO PARA ENCHER AS CONTAS DESSE PREFEITO CORRUPTO E VAGABUNDO.
    Rafael Greca é um ” PÉSSIMO PREFEITO ” um dos piores do Brasil, SUA GESTÃO É UM LIXO.
    PREFEITO VAGABUNDO E CORRUPTO MESMO, QUE COLOCA OS GUARDAS MUNICIPAIS PARA MULTAR OS MOTORISTA, SENDO ESTA FUNÇÃO DOS AGENTES DE TRÂNSITO, PREFEITO LIXO.

Comente