Uncategorized

Greve geral em dezembro

Várias entidades sindicais se reuniram agora pouco na sede da Força Sindical em São Paulo e bateram o martelo: greve geral no dia 5 de dezembro. A manifestação é para mostrar o descontentamento com a reforma da previdência e a nova legislação trabalhista.

5 Comentários

  1. CAÇADOR DE VERMES PETISTAS Responder

    O Brasil, sob o governo do PT, virou uma espécie de República Sindical. O elo entre sindicatos e o PT é velho e conhecido. O instrumento principal de financiamento é o “imposto sindical”, que todos são obrigados a pagar e rendem uma fortuna aos cofres dos sindicatos.

    É tudo muito asqueroso, revoltante. Agora acabaram com a pouca vergonha do “IMPOSTO SINDICAL” que sustentava esta corja de vagabundos. . Agora que a adesão aos sindicatos é totalmente voluntária, financiados apenas por trabalhadores que realmente acham que os serviços prestados compensam o custo quero ver este bando de vagabundos liderados pelo chefe da quadrilha e Ex- Sindicalista vadio Lula da Silva se ferrar. Caso o imposto não fosse extinto, essa simbiose nefasta, típica do fascismo de Mussolini, iria se perpetuar no Brasil.

    SERGIO SILVESTRE, esse é o fim da escória Petista, Mst e Sindicatos reacionários e fascistas.

    Corja de vagabundos.

  2. lembrando que, quando o verme petista Lula da Silva era Presidente, e tem vídeos comprovando a fala do analfabeto contumaz, (era a favor da reforma da Previdência). E ai corja de pelegos Sindicalistas, qual o discurso que vocês irão usar agora? Contra o chefe de vocês que antes queria a reforma e agora não quer mais?

    O dia em que nos livrarmos do PT e desses Sindicatos alinhados ao fascismo de Lula ai sim passo a acreditar que este pais tem mesmo jeito.

  3. Do Interior.... Responder

    Ninguém mais acredita em greve de iniciativa de sindicatos. Quando falar em sindicatos, tô fora!

  4. ESTES MARGINAIS VAGABUNDOS DOS DIVERSOS SINDICATOS, QUEREM FAZER GREVE (mesmo nunca trabalhando), EM RAZÃO DA PERDA DA RECEITA DA CONTRIBUIÇÃO (obrigatória) FEITA PELA NOVA LEGISLAÇÃO.

  5. Roberto rodrigues Responder

    Os fakes do desgovernador ficam irrigados quando a possibilidade do desgovernador ir pro buraco.

Comente