Uncategorized

Requião com pena de Gleisi

O senador Requião tem dito aos mais próximos que sente muita pena de Gleisi Hoffmann e que vai defendê-la. Não entra no mérito das acusações que constam no processo de corrupção contra Gleisi Hoffmann e Paulo Bernardo. Ao estilo que lhe é peculiar, quando não consegue rebater denúncias, passa a acusar quem as faz, procurando desqualificar o acusador. Neste caso, ele acusa o Ministério Público Federal de perseguição a senador Gleisi Hoffmann.

Quanto a Paulo Bernardo, o marido de Gleisi que está enrolado no mesmo processo, nem um pio. Quando governador, Requião foi o primeiro a acusar Bernardo de corrupto.

A procuradora-geral da República, Raquel Dodge, pediu a condenação da senadora Gleisi Hoffmann (PT-PR) e do ex-ministro Paulo Bernardo por corrupção passiva e lavagem de dinheiro. Dodge entregou no Supremo Tribunal Federal (STF) as alegações finais da ação penal em que os dois são réus, ao lado do empresário Ernesto Kugler, acusado dos mesmos crimes. No documento, a procuradora-geral defende ainda que Gleisi perca o mandato de senadora e que os três paguem uma multa de R$ 4 milhões.

“Mais do que a corrupção de um mero agente público, houve corrupções em séries por titulares de cargos dos mais relevantes da República, cuja responsabilidade faz agravar sua culpa na mesma proporção”, escreveu Raquel Dodge.

17 Comentários

  1. Sergio Silvestre Responder

    Gostaria de saber da procuradora se ela tem xereca roxa ,já que não tem saco e prenda ou faça perder ao menos o mandato um dos maiores ladrões da republica ,o Aécio Neves,vai lá procuradora.

  2. Maria Louca está derramando pela Barbie paraguaia lágrima de crocodilo, ele gosta tanto da moça quanto o 51 do juiz Sérgio Moro.

  3. Requião, com sua aposentadoria tardia da política, vai poder visitar sua amiga (vulgo amante nas planilhas da corrupção) em Curitiba, quando ela for presa. Só não vale levar ccamarão, requeijão e provolone na cueca! O narizinho dela é muito sensível.

  4. Luiz Carlos Flavio Responder

    Certa vez no hotel Bourbon de Londrina, a convite de Requião que tomava café da manhã, entrei na recepção e me deparei com um PB assustado e apressado pedindo a conta, perguntei de propósito ao corrupto se o Requião estava tomando café, nem me deu atenção. Só deu tempo de ver o Cláudio estacionar o carro e o PB sair de fininho, carregava uma mochila igual a do Vacari. Será que tinha dinheiro?

  5. Luiz Carlos Flavio Responder

    O Sr pisou em todas as bolas, tomates, amigos e admiradores. Mudou muito desde seu início de carreira como advogado e defensor dos menos favorecidos. Minha tia I any que o diga. Mas como mentira tem perna curta, foi desmascarado pelo Moisés Leônidas que me confidenciou que o Sr usava a famosa Ccarta de Puebla ao contrário, em favor dos ricos. E isso é a mais pura verdade, pois com o passar do tempo seu discurso de posse foi se esfarelando.

  6. Luiz Carlos Flavio Responder

    O Sr pisou em todas as bolas, tomates, amigos e admiradores. Mudou muito desde seu início de carreira como advogado e defensor dos menos favorecidos. Minha tia I any que o diga. Mas como mentira tem perna curta, foi desmascarado pelo Moisés Leônidas que me confidenciou que o Sr usava a famosa Ccarta de Puebla ao contrário, em favor dos ricos. E isso é a mais pura verdade, pois com o passar do tempo seu discurso de posse foi se esfarelando.

  7. Quanta emoção!
    Quase fui as lágrimas com tamanha solidariedade.
    Não seria o caso de iniciar processo de canonização destes dois puros?

  8. Vejam os que estão na fila para abraçar a Amante Coxa: Lindinho Cheirador e Vanessa Grazziotin, uma bela Foto para o SS, admirador de Corruptos, guardar na Carteira! Vá de gostar de tralhas assim na pqp SS.

  9. Ao ver imagens de Rosinha Matheus, Adriana Anselmo e outras “bezerronas” atrás das grades, deve dar um frio gelado na espinha da bonequinha (Arlequina) do Requião! Eu adoraria ver esse processo novamente nas mãos de Sérgio Moro! Ah!, mas é melhor que eles puxem cana pelas mãos do Supremo (Ministros lá colocados em sua maioria por Lula), pois assim não falarão que o Juiz é perseguidor.

  10. Do Interior.... Responder

    Se está com pena, vá cumprir cadeia no lugar dela.

    Se fosse com Moro essa bandida já estaria em cana faz tempo.

  11. Dois mercenários da pior espécie, defendem apenas o que lhes convém!!!!! Requião é o mais malandro deles todos, o velho louco sabe que o estatuto do idoso o favorece, portanto, provoca, xinga, grita, briga, pois sabe que nenhum cidadão de bem vai fincar a mão na sua cara suja, pois corre o risco de ir preso por bater em um velho doente mental e gagá. A Gleisi por sua vez, em breve estará presa, vai chorar, espernear, vai jurar que é perseguição política, mas não vai ter jeito, a justiça tarda mas não falha, vai pegar mais de 6 anos de cadeia.

  12. A Amante/Narizinho já tem um amante fixo…não adianta a Maria Louca querer comer..não vai tem chance (nem comendo quilos de mamona!!)

Comente