Uncategorized

Enquanto isso no Twitter…

… Deltan Dallagnol e Renan Calheiros duelam. Após procurador declarar que 2018 será a ‘batalha final’ da Lava Jato, senador peemedebista postou em seu Twitter que ‘muitas investigações são políticas, sem provas, com delações encomendadas e objetivos pré-determinados’; também no Twitter, Deltan devolveu provocação.

4 Comentários

  1. promotres de justiça sao ávidos por holofotes, se produzem, se metem em ternos de grife, entoam vozes distanciando de suas efetivas funções para as quais estão sendo absurdamente remunerados.
    Deveriam cuidar dos direitos de pobres, indefesos, presos e por ai a fora….

  2. Concordo com o Jorge Santos os politicos não são santos mas os promotores de justiça e os juízes querem ser tratados como deuses alem de quererem ser o centro de atenção de tudo bem diferente dos antigos que tinham o total respeito do povo já esses de hoje por onde passam alguns são motivos de chacotas pelos seus comportamentos de sempre buscarem ser o centro da atenção.

  3. Ainda bem que existem promotores engajados na defesa do país contra essa corja de vagabundos, que estão roubando a saúde, segurança, educação do povo brasileiro, chega de pagar impostos abusivos pra sustentar está catrefa de políticos, quando todos os dias morrem trabalhadores humildes em filas de hospitais sem sequer ser atendido, sem remédios, SOS FFAA.

  4. Não deveria o promotor ficar postando sua opinião nas redes sociais, alias esse comportamento é ilegal e tem se tornado moda. O conselho nacional ou a Dra. Doge tem que suspender essa pratica. O lugar de manifestações é no processo.

Comente