Uncategorized

Os laranjas de Aécio Neves

Os imóveis da avenida Vieira Souto, em Ipanema, no Rio de Janeiro, são dos mais caros do país. Foi no endereço chique e famoso de Aécio Neves que a Polícia Federal encontrou celulares habilitados em nomes de um ex-motorista, uma ex-funcionária de Andréa Neves, irmã do senador, um agricultor do interior de Minas e um funcionário de uma empresa de construção civil.
Em relatório, a PF diz que os “itens 20 e 25, correspondentes aos aparelhos celulares cujas linhas telefônicas estavam habilitadas em nomes de supostos laranjas”, que os titulares das linhas telefônicas “são pessoas simples e não há de se descartar a possibilidade de tais linhas terem sido habilitadas sem o consentimento deles” e que  as últimas ligações feitas “não denotam ser de pessoas de convívio social de assinantes daquelas linhas”.
E como Aécio se defende? “Esses aparelhos não foram localizados na residência do Senador que fica em Brasília, mas sim em um apartamento no Rio de Janeiro que era utilizado desde a última campanha eleitoral. Nada aponta para o cometimento de qualquer ilícito, e a defesa aguarda ter acesso ao relatório para prestar os devidos esclarecimentos”.

5 Comentários

  1. Sergio Silvestre Responder

    Pois é ,a vida da voltas,me lembro dos delegados aecistas ,fazendo campanha para ele,ajudando no golpe que derrubou a Dilma e os procuradores e delegados ai de Curitiba que só faltava o carimbo do PSDB.Hoje noto um corpo mole dessa turma em relação ao Aécio e quadrilha,começou com aquele helicoptero suspeito cheio de coca,a falta de investigação mais aprofundada naqueles aeroportos que mais parece ser coisa de mafia e dizem a boca pequena que em minas ele e os perrelas são os capos,os que mandam matar e prender.Perigoso até dizer isso.

  2. Jose Nascimento Responder

    O TEMPO PASSA, e ainda não vimos nada. apos a eleição do Geraldo , paralelamente a PF ‘amiga” solta noticias do Aecio, que será o Laranja do PSDB, E VAI PAGAR TODOS OS PECADOS DOS TUCANOS. sómente na imprensa, e processo engavetado no STF, POR 100 ANOS. EM COMPENSAÇÃO O LULA SERA CONDENADO EM PRAZO RECORDE.

  3. SS . O Aécio, Temer, Lulla são iguais. Todos bandidos. A diferença é que não defendemos bandidos como você faz. Se toca meu!

  4. RICARDO JOHANSEN Responder

    Caro FÁBIO, o senador AÉCIO já está desacreditado, é igual aos demais da ORCRIM petista do LULLA e peemedebista do TEMER. Agora é um caso para os mineiros resolverem. Caso desejem reelege-lo é um problema interno de MG. Nós aqui no Paraná também temos os nossos cancer, que terão que serem removidos. Atenciosamente.

  5. Do interior você é burro de doer só pode, o Aécio tem centenas de crimes já provados que ele cometeu só não esta preso por que justiceiros na maioria o temem e lá devem ter suas razões. Agora pelo outro lado mostre um crime comprovado de Lula sobre conta no exterior, aeroporto, helicóptero de droga, roubos na Cemig. caixa dois de campanha ache um e o entregue para a justiça que esta a anos tentando provar alguma coisa e não consegue e tiraam essa do apartamento da cartola que até agora nada conseguiram provar.

Comente