Uncategorized

Museu de grandes novidades


Fernando Tupan

O deputado Maurício Requião (PMDB) subiu a tribuna hoje para relatar o encontro do senador Roberto Requião (PMDB) com o ex-senador Osmar Dias (PDT). Disse que a eventual união dos dois políticos seria a grande novidade da política paranaense. Juntos, Requião e Osmar somam 52 anos de mandatos. Realmente, uma grande novidade.

8 Comentários

  1. O mamona jr é uma anta igual ao pai. Juntos, o pai o filho e o Osmar vão pra casa por o pijama e terão que começar a trabalhar.

  2. Osmar Dias acaba de Perder meu VOTO e de minha família, com Requião Mamona e Gleisi que virá junto no PACOTE. O Osmar sempre foi Petista enrustido e Requião é um Petista DECLARADO. Versão Fruet no Governo? já vi esse Filme!

  3. 52 anos pelo Paraná, qual foi a marca que deixaram?
    É Osmar vc acaba de ir pro brejo, a não ser que vc vá disputar a vaga do senado, dai está garantido, caso contrario, dançou todo mundo, até que eu achava bom.

  4. Ítalo Fantinatto Responder

    Olha, podem falar o que quiserem, sou de 1976, e não me recordo de governador melhor para o povo, tinha luz fraterna, trator solidário e outros programas que beneficiaram muito o povo paranaense, a Educação era melhor, a segurança era melhor, o transporte público era melhor, construiu hospitais, rodovias, usinas e ferrovias, não se apoderou do Paraná previdência nem dos depósitos judicias do Tribunal de Justiça, louco? não sei! mas melhor que Lerner e Beto Richa ele foi sem qualquer sombra de dúvidas! Ainda prefiro ele do que Ratinho e Cida!

Comente