Uncategorized

Ratinho Junior defende que concessionárias cumpram contratos

Em recente entrevista na TV e em vídeo postado nas redes sociais, o deputado estadual e pré-candidato ao Governo do Paraná, Ratinho Junior, se posicionou firmemente sobre a questão do pedágio no Estado. “Temos que parar de usar o pedágio de uma forma política. Temos que trabalhar essa questão de forma técnica, para o desenvolvimento do estado do Paraná”, enfatizou Ratinho Junior.

O deputado lembrou, ainda, que existe um contrato que vai até 2021, onde está estipulado que as empresas tem que fazer as obras, reformas e manutenções necessárias. “Nós temos que obrigar as empresas concessionárias a cumprir esse contrato. Não podemos admitir as empresas não cumprirem o contrato que elas mesmas assinaram junto com o Governo do Estado”, alertou Ratinho.

Ao ser questionado sobre o que vai fazer com a questão do pedágio caso seja eleito governador, Ratinho Junior afirma que vai estabelecer uma nova forma de contrato. “Nós vamos fazer uma licitação internacional, para acabar com as amarras regionais. Queremos trazer investimentos do mundo todo para serem aplicados em infraestrutura no Estado do Paraná, finalizou Ratinho.

10 Comentários

  1. Sergio Silvestre Responder

    Ele é deputado desde que parou de mamar e qual a lei ou enfrentamento que teve contra o pedágio. Pelo que eu sei a rede da sua família surfa numa generosa verba desses escroquer e se um dia o povo saber onde vai quase a metade desse dinheiro onde muitas famílias morreram em estradas ruins depois de passar por essas cancelas onde vendem um produto ruim. Pedágio é uma invenção tucana para se lavar dinheiro que entra em especie e quase nada é contabilizado,é a forma mais fácil de roubar e nos roubaram por 18 anos.

  2. Valmor Lemainski - Cascavel Responder

    Creio que os contratos estejam sendo cumpridos integralmente no tocante a “direitos das concessionárias”. Já, quanto aos deveres, é uma catástrofe.
    Felizmente essa AÇÃO ENTRE AMIGOS está finalizando…

  3. Não sabia que na EUROPA tem esse partido PSDB, porque lá o Pedágio existe há muitos anos, bem antes de ser implantados no Brasil. É certo que as tarifas são mais justas mas NÃO são invenções Tucanas, não. Ler e viajar é bom. Falo porque sou italiano e na Italia existe pedagio desde muito antes do Brasil!

  4. Do Interior.... Responder

    Acho também que deve se cumprir o contrato e FORA esta roubalheira do pedágio mais caro do planeta.

    Não sou contra o pedágio. Sou contra esta tarifa exorbitante aqui do Paraná. Veja os exemplos de SC e SP. R$ 5,00 estava de bom tamanho para praças que distam 70 km uma da outra.

    Agora querem pedágio aqui no sudoeste, a preço menor. Só não dizem que as praças serão distantes 50 km uma da outra, o que dá no mesmo valor cobrado pelas demais praças houve no anel de integração.

    Aliás, anel de integração das concessionárias, contra a população!

  5. Pedágio é crime, só tolo não vê isto. As concessionárias ficaram duas décadas fazendo terceiras faixas e roçando mato. Duplicações que custam caro muito rarissimamente, agora querem mais tempo para quê? Duplicar que é bom não querem mesmo. Pedágio é crime.

  6. SS Calça Frouxa, e o teu ídolo o “Baixa ou acaba”, o Requião Mamona” não teve competência para cumprir o que prometeu. Lembra!

  7. Roberto rodrigues Responder

    O ratinho quer que eles cumpram após a renovação em 2021. 25 anos de roubo foi pouco prá nós.

Comente