Uncategorized

Romanelli e Rossoni com Osmar Dias. Por conta própria

De algo Osmar Dias pode se jactar: há gente das posições mais diversas e antagônicas querendo ser sua parceira. Nem esfriou a repercussão da conversa com Requião e a tigrada que apoia Beto Richa correu para manter o namoro que já foi noivado. Hoje foi a vez de perplexos palacianos, o líder do governo na Assembleia, Luiz Claudio Romanelli, do PSB, à cotê de Vardil Rossoni, do PSDB e chefe da Casa Civil. Foram por conta própria, se apressam a informar outros palacianos.

Osmar, é óbvio, se sente confortável nessa condição de assediado por deus e o diabo. E para não perder a vaza, anuncia que abriu as portas para todos que quiserem acompanhá-lo em seu programa de governo. “Antes de discutir alianças, o momento é de refletirmos sobre projetos de desenvolvimento para o nosso Estado, que permitam o crescimento econômico de todas as regiões”, diz o mantra de Osmar Dias.

Tudo bem, como dizem as almas parvas, mas é bom não esquecer o que Osmar Dias diz do atual governo, especialmente sobre a condução da política financeira. “Os dados oficiais não correspondem à realidade, a capacidade de investimento é muito baixa e a antecipação de receitas pode deixar a zero as finanças de 2019”. Pois, pois, assim caminha a humanidade.

2 Comentários

  1. O QUE O ROMANELLI E O ROSSONI DIZEM SOBRE A DECLARAÇÃO DO OSMAR NO BEM PARANA:

    — São muitos desafios. Eu começaria pela questão muito preocupante que é reconstruir as finanças do Estado. O equilíbrio das contas do Estado. Hoje nós temos a divulgação de um quadro do Estado que quando você se aprofunda e analisa, não é ele que está vigorando. As antecipações de receitas vão trazer problemas para o futuro. Junto com isso nós temos uma capacidade de investimento muito baixa, em torno de 3% a 4%. Isso inviabiliza muitos projetos. E para aumentar essa capacidade de investimento você tem que trabalhar em cima de questões fundamentais, uma delas é o que fazer para compensar essas antecipações de receitas. Nós não estamos de um valor pequeno, nós já estamos falando de uma antecipação de R$ 1,7 bilhão (em 2017), que significa R$3,4 bilhões (em dois anos). E há um projeto novo aí, um decreto para se antecipar mais receita. Ou seja, vai sobrar receita para 2019?, questionou.

  2. Sr Osmar Dias,sinto muito em dizer ja era nunca sera,se ajuntou com o povo do Richa .
    Rossoni xinga professores, e funcionalismo publico Romaneli faz parte dos deputados do camburao.

Comente